quinta-feira, 20 de setembro de 2007

REAL!!!!

Pois é, esta imagem que vêem aqui e que já foi publicada no post anterior foi fotografada por mim depois do meu miminho o ter escrito na areia... Confesso que até hoje foi a coisa mais linda que alguém me fez...e aquele beijo que me deste? Ali à frente de quem passava? Foi 1 dia lindo lembraste amor? Um dos nossos dias perfeitos!!!

Amor, sabes que hoje tou mal, sabes o que aconteceu lá onde nos conhecemos e sabes que fui abaixo. Felizmente quando cheguei tinha aqueles 2 posts lindos que escreveste e conseguiste (como sempre) colocar-me um sorriso no rosto!
Por favor continua a escrever e a surpreender-me desta maneira! Já viste nos comentários que te pedem para escrever, por favor pára com essas ideias tontas...


Amo-te MIMINHO

ÉS A VIDA NA MINHA VIDA!!!

AMA-ME

1 comentário:

Miminho disse...

esta imagem é so uma amostra de tudo o que sinto por ti amor....
te amo:)