sábado, 22 de setembro de 2007

Esta manhã...




Amor hoje acordei feliz...


Não sei como explicar... Apsar destes 300km que nos separa, senti te comigo...pareçia que te tive toda a noite:) acordei tão bem... lembras te como acordo quando temos aqueles momentos de amor??? sentia me assim feliz...


Será que as nossas almas se encontram enquanto dormimos???lol Já não sei o que pensar...o nosso amor é tão forte... já passamos por tanto sofrimento, por tanta angústia... mas por outro lado os nossos bons momentos, sim aqueles momentos em que tamos sós, quando só existe eu, tu e o nosso mundo... são nesses momentos em que encontramos força para lutar, são esses momentos que tornam o nosso amor ainda mais forte... é aí que penso que tudo vale apena...




AMO TE MAIS QUE TUDO NESTA VIDA...


Por favor te peço...


Fica comigo... AMA-ME para sempre...


9 comentários:

pantufax disse...

Amor? Porque és tão queriiiida comigo?
Também acordei assim amor, sentia-te perto de mim, em mim...estava com aquela cara de tona com que fico sempre quando fazemos amor...e aquela sensação de entrega, de segurança de partilha...
Quero-te muito,
Amo-te muito assim, assim aos... (não digo, é segredo nosso) eh eh eh

Miminho disse...

aos pokotinhos....xiiiu é um segredo só nosso lol
AMO TE MUUUUUUUUUUIIIIITO AMOR

Anónimo disse...

Tão lamechas estas meninas!! ttxxxiii!! ;p

Miminho, não tenho a menor dúvida que as almas das pessoas que se amam se encontram enquanto dormem. É por isso que quando estou longe da minha Mystique e nos vamos deitar nos despedimos com um "até já"... ;)

*bj p/2*

Miminho disse...

uma coisa te digo madrinha... amor,amor... é muito mais intenço entre duas mulheres que se amam do que um casal digamos "normal"... :)
(a meu ver claro lol) beijocas

Anónimo disse...

"madrinha"? lol isso é a outra! a Mystique! Eu sei que somos as duas mutantes e tal, mas vá...nada de nos confundir! ;p

Quanto ao amor mais intenso entre duas mulheres, não posso opinar porque não conheço outro...
Mas do que vejo e do que conheço (de familiares e amigos) não sei se se lhe pode chamar maior intensidade...mas talvez maior cumplicidade... não sei... (também é só a minha opinião) ;)

*bj*

Miminho disse...

isto de decorar os nomes:)lol
não leves a mal...
bijinhos;)

Unknown disse...

O amor é uma coisa fantástica, capaz de causar sensações extraordinárias!!! São muito bonitas e sentidas as vossas palavras!!!

Concordo que o amor entre duas mulheres é mais intenso,mais vivo, mais cumplice...não sei,talvez seja a pessoa em si e não o género, mas tem uma carga bastante diferente...

E viva a lamechice!!!

;D

pantufax disse...

Não sabem a felicidade que sinto de ver o meu miminho a postar e a comentar e principalmente a ser tão bem recebida por vós! Muito obrigada pelo apoio e carinho!
Amor, miminho? AMO-TE AOS... xiuuu não digas

Miminho disse...

pacótinhos amori...:)hehehelol xxxxiiiiuuuu ninguem ouviu:)

amo te tanto pantufinhax