terça-feira, 18 de setembro de 2007

Maldita distância...


Minha pantufinha linda... estou a escrever te pla primeira vez neste nosso blog... sei que adoras quando escrevo para ti amor... apsar de ainda nao te ter dito desde que estou distante, quero te confessar que... tou a murrer de saudades de fazer amor contigo... tenho saudades de te ter para mim, de te sentir minha, de te poder tocar, de te sussurrar ao ouvido o quanto te amo enquanto te amo... pincesa pf te pesso nao me deixes AMA ME... és a razão plo qual luto todos os dias desde que me levanto até que me deito... ÉS A RAZÃO DO MEU VIVER


AMO TE

MUITO

MINHA

NANOQUINAS LINDA...

7 comentários:

pantufax disse...

Oh minha pincesa o teu 1º post :D! Fazes de mim a pessoa mais feliz à face da terra!
E já pões imagem e a letra de outra cor :) que linda!
Amor também tenho muitas saudades de fazer amor contigo...UI QUANDO EU TE APANHAR A JEITO! ATÉ A BARRACA ABANA!
Amo-te muito PINTINHAS, és o meu miminho!

Unknown disse...

Ora...
Seja mt bem vinda!!!

AFILHADOTA !!!

Beija a mão à madrinha... ;P lol
E cuidado com essas poucas vergonhas partilhadas! Senão... Levas correctivo! ;P

Jocas Gordas (suas tolas)

Anónimo disse...

Txxii...ainda agora chegou e já há pouca vergonha neste blog!! lol ;)

*juízo para as duas* :)

Tear disse...

A distância é de facto complicada, mas se pensarmos bem, a pessoa alvo da nossa adoração está sempre perto de nós, a cada pequena batida do nosso coração ela faz-se sentir e nesses segundos ela está completamente em nós, mesmo longe, mesmo que não a possamos tocar...

Já dizia Richard Bach " Não há longe nem distância".

Continuem a escrever, gostei muito do vosso blog, já tem mais 2 leitoras assiduas :)

bj pa vcs e desculpem a intromissão**

Unknown disse...

Nós também somos relativamente novas nestas andanças, custa a começar, mas depois ganha-se o gosto e já não dá para parar!

Força aí, com preserverança tudo se consegue.

Bjinhos e as maiores felicidades para as duas!

pantufax disse...

Tear e Tenshi obrigada pelo vosso comentário e ainda bem que passaram a ser nossas leitoras! Realmente a distância não é fácil mas neste momento é bem melhor do que o que tinhamos! Obrigada pelo vosso apoio e voltem sempre pois são bem vindas! O meu miminho precisa de apoio pois é nova nestas andanças de blogs e já me começava a dizer que ninguém comentava porque se notava que era Maçarica (looool). Também costumo ir ao vosso cantinho e começarei a comentar mais. Bjs pas 2 e voltem...

Unknown disse...

Nós já somos vossas leitoras há algum tempo, confessamos!

Podem contar com todo o nosso apoio e com a nossa presença ainda mais assidua!

E o teu miminho não é nada maçarica, tem os receios que no inicio de um blog parecem perfeitamente normais. Tem que escrever senão a gente reclama!

Passem lá no cantinho que serão muito bem recebidas e vamos voltar com toda a certeza!

Bjs pa vcs