quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Naquela noite...


Quando me deitei no teu colo (como de custume)... só pensava em te beijar, em sentir os teus lábios junto aos meus, reviver o beijo do dia anterior... não aguentei mais e "saltei" para cima de ti... (tava com uma vontade de tocar na tua pele fóóófinha lol uiui) ;)

Quando dei por mim ja te estava a desapertar a camisa... botão a botão enquanto beijava o teu pescoço muito lentamente, os teus lábios , a tua face...


O ambiente estava aquecer...

4 comentários:

Unknown disse...

Dá para sentir a força do sentimento que vos une...que me perdoe quem não concordar, mas não há nada de mais belo, intenso e profundo do que o amor entre duas mulheres!!

Continuem a contar coisinhas...

Bjs para voces

Tear disse...

Concordo plenamente com a minha Tenshi, não há nada mais belo...

continuem a escrever!

bjus pas 2**

Anónimo disse...

uuuiii...
Isto nestes lados está a aquecer... ;)

*bj p/2*

Miminho disse...

já disse o mesmo...:) "pobres" dos que não sabem o que é amar...
ou dos que penssam que sabem...:)
espero que entendam o que escrevi...

beijinhos...;)