quarta-feira, 26 de setembro de 2007

DIA SEGUINTE

Após esse beijo que me deste e eu retribuí (sim, porque queria tanto como tu, apenas não tinha tido a coragem suficiente para tomar a iniciativa) deixei-te em casa. Nem uma só palavra sobre o que tinha acontecido...
Arranquei e pelo caminho enviei-te sms a perguntar se estavas bem, se estavas arrependida... ainda hoje guardo a tua resposta: "Se não quisesse não tinha começado..." Fiquei mais aliviada confesso.
Quando te deixei em casa e ia pela estrada fora, só me passava pela cabeça que ia perder a tua amizade, que te ias afastar de mim, que tudo ia mudar e te ia perder! Mas não, as tuas sms mostravam tranquilidade, felicidade...e mal dormimos nessa noite...a relembrar aquele beijo (e concordo contigo miminho, quando dizes que foi o beijo mais terno, mais meigo, mais mágico...)
No dia seguinte, era um dia como os outros, mas alguém fazia anos e claro, estava combinado uma saída com o grupo.
A tarde chegou e com ela tu também... O olhar, a cumplicidade estavam lá mas pouco falamos...
Chegou a hora do jantar e aí sim já estavamos mais "brincalhonas" nós, sempre ao lado uma da outra e sempre a "picarmo-nos". O grupo decidiu procurar um sítio para o resto da noite...enquanto andavamos pelas cidades à procura dum lugar, alguns amuos entre nós...mas e como sempre (ainda bem) não duravam muito!!!!
Chegámos a um barzito simpático, amontoado de gente (fonix miminho, será que cabia lá uma agulha????) e o pessoal lá foi mexendo o esqueleto ao som da batida. Tu? Eu sabia que adoras dançar mas estavas envergonhada, sei lá, sei que não querias dançar. Foi preciso eu picar-te e pedir-te para dançar (confesso que te queria ver dançar porque além de dançares MUITO BEM, podia ver-te mexer...ver esse rabinho...uiiiii). Ias-me pedindo para dançar. E logo eu que sempre fui mais de ficar encostada a ver o ambiente...mas se por acaso tocasse alguma musica do Bob Sinclair, eu disse que iria dançar. Alguém pediu a música ao DJ e ....lá começo eu a mexer um pouco os ossos looool e o que é que a minha namorada provocadeira faz????? Vem encosta o rabinho dela contra mim e ali mesmo inicia uma dança o mais sensual que vos pode passar pela cabeça, num sobe e desce, num agarrar de mãos para percorrerem o corpo dela, uiiii

PASSEI-ME!!!! Qualquer pessoa se passava e não digam que Não! Mal parou a música e aquela sedução toda, dissemos: Vamos embora...

Supostamente (para o grupo) ela teria que chegar cedo a casa...


Saimos, demos boleia a algumas pessoas e depois...rumo ao nosso sítio...

Chegámos ao nosso cantinho e,



Chovia, e, como eu,
como tu, adoramos a chuva...

Vieste para o meu colo...

1 comentário:

Miminho disse...

Oh pantufinhas não sou provocadora oh:/
Só te tava a picar um bocadinho.. hehehe:)
te amoooo muito:)nhek