segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Continuação da nossa história de amor...







Nanoquinhas vou continuar a nossa história de amor como te prometi...(apsar de continuar achar que me podias dar uma mãozinha mas cá vai...)





Como a minha pincesa disse, só começamos a ter noção do que significavamos uma para a outra depois daquela bendita discução... apartir daí faziamos tudo por tudo para nos vermos, marcavamos encontros , inventávamos desculpas, encontravamos ás escondidas... isto tudo só para podermos falar e trocar muitos miminhos...



mas tudo parecia muito estranho ao início... porque esta vontade de nos tocarmos? porque esta ansiedade incontrolável de nos vermos? não conseguia entender... nem mesmo tu amor...

Até que...




naquela noite fria de inverno, tinhamos acabado de vir do cinema e paramos no nosso sítio, para mais uma vez te poder dar todo o meu miminho... quando dei por mim já tava no teu colinho não conseguia parar de te dar aqueles beijinhos nessa tua carinha (amor é só pa dizer que tens a pele mais fofi que alguma vez toquei lol)... quando derrepente não consegui controlar me e... beijei te... não preguntes o que me passou pla cabeça! Sei que não aguentei mais, não sei qual iria ser a tua reacção...mas sentia que querias tanto quanto eu... arrisquei!!! entreguei me sem medo, tinhas o meu coração ali... nas tuas mãos... entreguei to...


Foi o melhor beijo que me deram até então...
foi um beijo terno, suave, um beijo de entrega.... um beijo de amor... um beijo que mudou as nossas vidas para sempre... o nosso primeiro beijo ...






PARA SEMPRE TE AMAREI AMOR...












4 comentários:

pantufax disse...

Miminho...que linda surpresa esta de continuares a nossa história! Eu iniciei-a mas não a continuei porque na altura aconteceram tantas coisas...umas boas, outras menos boas e aqui eu desabafa tendo posto um pouquinho de parte a nossa história. Mas, agora as 2 vamos contar como aconteceu, desenvolveu e está a ser...!
Amo-te muito, cada dia mais e mais!!!
Amor, amo-te aos...xiuuuu que é segredo

Unknown disse...

As histórias de amor são sempre tão lindas!é tão bom recordar cada pequeno pormenor do inicio, de cada acontecimento!
Vão contando que a gente é curiosa!

Bjs para voces

Tear disse...

è sempre muito bom lembrar tudo, cada pequeno acontecimento leva ao ponto onde se encontram hoje...é bom recordar.

E como a minha Tenshi disse, vão contando que nós vamos lendo ;)

bju pa vcs**

Anónimo disse...

E não são só elas que vão continuar a ler! ;)