quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Quando te escrevo amor...


Nanoquinhas...

Sabes que escrever nunca foi o meu forte, ao contrário de ti amor, que sempre usas te uma folha e uma caneta para transmitires o que sentes ... sempre foste muito reservada (comigo não, sempre confias-te muito em mim, foi isso que nos aproximou)!

Eu já não, sempre fui um bocadinho mais clara em relação aos meus sentimentos, também cheguei a ter o papel como um "bom ouvinte", mas escrevia e deitava fora, nunca treinei a minha escrita talves seja por isso que ainda dou erros...

Para ti escrevi algumas cartas, e nelas transmitia tudo o que sentia, não com muito sentido ou com muitas palavras "caras", mas sei que entendias... sempre te escrevi com muito amor!!!

Não leves a mal quando te digo que não gosto muito de escrever, mas não gosto que me vejas a dar erros, talvez seja vergonha não sei... mas prometo que vou tentar treinar mais e tentar escrever lindos textos... para que de vez enquando tenhas uma carta na tua caixa de correio:) sim, porque não é so por telemovél ou net...

dá-nos sempre um gosto especial ter uma carta no correio dirigido á nossa pessoa, principalmente quando é da pessoa que mais amamos...


Amo te muito pantufinhas... és a minha vida...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ooohh...Isso dos erros é uma chatice... Eu também passo a vida a cometê-los mas olha: nem por isso paro de escrever e inventar! ;p
E depois, é tudo uma questão de treino! ;)
Não tenhas medo ou vergonha de escrever por aqui porque, se deres uma espreitadela por vários blogs, vais ver que não falta gente a dar erros mas que não se "cala"!! ;P

Eu vou continuar a ler! ;)
*bj pras 2*

Unknown disse...

Todos nós damos erros, e um erro será pensares que isso é motivo para deixar de escrever!!!

Vais ver que daqui a uns tempos já não se liga aos erros, nem se o que escrevemos fará sentido para os ouros. O que importa é o sentimento que vem colado à escrita!

Não tens que parar, continua que nós estamos aqui para ler!

Bjnhos para vcs

pantufax disse...

Morzão :) és tão linda!!! Pára com essa história de dares erros e de não saber escrever! Já te disse e agora vou dizer aqui pa toda a gente ler: NÃO ME INTERESSA COMO ESCREVES MAS SIM O QUANTO ME AMAS! Não me interessam lindas palavras mas sim os teus gestos!Amo-te caramba e apoiantes não te faltam!
Miminho és tudo pa mim :D
Amo-te muito