quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A DOR DE NÃO TE TER...


Amor...


desde de que te "deixei"...

sinto me angústiada,

não tenho forças para lutar,

a maldita saudade toma conta de mim dia e noite,

é ela que me faz chorar todas as noites, quando

fecho os olhos e imagino te assim perto de mim,

é ela que provoca um aperto no meu peito,

um nó na garganta...

sei que falta pouco pa te ter comigo para sentir a tua pele, os teus lábios, o teu beijo, o teu cheiro, so som da tua voz...
por pouco tempo é certo,

mas tenho intenções de aproveitar cada segundo...


Cada vez te amo mais...

por favor te peço não me deixes...

não sou nada sem ti...nada!!!

és a unica razão porque ainda estou viva confesso...;(

estou a escrever te com um grande desespero...

este medo que mal me deixa respirar...


POR FAVOR PANTUFINHAX FICA COMIGO...

AMO TE TANTO...;(

1 comentário:

Unknown disse...

A saudade!!Dói como tudo,não há praticamente nada para a atenuar, há que aguentar...força e acreditem que o amor é o mais importante e vence tudo...juntas acima de tudo.

Bjs para voces