sexta-feira, 21 de setembro de 2007

...CONTIGO...

Não sei onde me levas, mas sei que quero ir contigo.

Não sei quais são os teus sonhos, apenas sei que quero fazer parte deles...
Não sei quem és, no entanto vou descobrindo um pouco de ti todos os dias.
Quero ter o gosto de um beijo teu, sentir o teu toque na minha pele, que me agarres e que não me deixes ir embora...
Quero um carinho teu, que me estendas a mão, que me olhes...


Quero-te a ti, só a ti...


Quero chorar contigo, rir contigo...
Ser feliz contigo, estar contigo...
Quero sentir-te, olhar-te...
Quero amar-te.........

7 comentários:

Tear disse...

O vosso amor é lindo...

bju pa vcs**

Unknown disse...

Faço minhas as palavras do meu amor ;)

E digo mais: não há nada mais bonito que o amor...

Bjinhos para voces

Anónimo disse...

Conhecem o dupond e o dupont? ;)
(vá, não levem a mal...foi só uma brincadeirinha à qual não consegui resistir... ;p)

O que é preciso é amor! O resto vem por arrasto.. ;)

*bj p/2*

pantufax disse...

Vá madelyne que é isso de dupond e dupont? Aiiiii que a minha pincesa fica ofendida loool
É muito amor, muita saudade...
Amo-a como realmente nunca amei, com uma intensidade brutal

Anónimo disse...

oohh... fui mal interpretada!!
O "dupond e dupont" era para as outras duas lamechas, não era para o meu casalinho preferido!! ;)

*bj para todas*

pantufax disse...

Eh eh eh eh!!!! Gostei casalinho preferido :)
Fiquem bem suas doidas!
Bjs pa todas

Unknown disse...

Tinha que sobrar para nós!!!Nós somos mais irmãos metralha, muito mais giro (namorada diz pateta e pluto,mas não precebo ;p)lolololol

Bjs pas outras lamechas e para as anti lamechices ;D