segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Longe...mas não muito...!

Pois é meninas, agora já não sou só eu a escrever neste "diário", o meu miminho também vai passar a escrever e preciso que lhe dêem uma força porque está LONGE de mim :( mas ao mesmo tempo está perto pois podemos comunicar!
Aviso desde já que o meu miminho é LINDO e um pouquito maçarica nestas coisas de blog looool (mor não te zangues comigo) e portanto pessoal há que a incentivar a escrever senão ainda me desiste disto, lol.
Fico à espera do teu post...Amo-te miminho mais do que possas imaginar!
Beijo




2 comentários:

Anónimo disse...

hehehe
não te preocupes! a gente vai andar por aqui a puxar-lhe pela língua! ;p
Afinal, agora falta ouvir a versão dela... ;)
*bj grande para as duas*

Miminho disse...

Amor não sou maçarica oh:( É falta de jeito :) amo te muito