sexta-feira, 26 de outubro de 2007

YUPI

Bem, para quem tem acompanhado o nosso blog sabe que este fim-de-semana estivemos juntas. Estivemos ontem!!!! E sim, sem medos e sem qualquer vergonha assumimos aqui que matamos SAUDADE e tivemos uma manhã de Amor! Finalmente entregámo-nos novamente e fizemos AMOR!!!!

P.S: Uma peripécia: Para quem não sabe, a minha namorada ainda tem uma AMA!!!! É verdade, podem cair po lado de admiração, mas é verdade! Então não é que já tavamos a "descansar" quando a AMA entra em casa e vem andando em direcção ao quarto???? Fonix que ganda susto! Só deu tempo pra ela enfiar um robe e sair lá fora e travar a entrada no quarto!


EU???


Nem sabia se me enfiava debaixo da cama ou dentro do guarda-fatos!!!!

Bem, o que interessa é que depois da AMA ver que a menina dela tava bem, bazou! A minha paixonite voltou pa cama para os meus bracitos e voltámos ao que tinha ficado pendente! Regamos esta linda manhã com um bom almoço, e as energias renovaram-se!

AMO-TE AOS PAKÓTINHOS MEU AMOR LINDO

3 comentários:

Unknown disse...

Bem, grande susto meninas!! Ainda bem que deram volta à situação, mas acima de tudo mataram saudades!! Isso é o mais importante, é bom ver essas enerias renovadas ;p

Bjinhos nossos às meninas

Tear disse...

Suas doidas!! :D hihi

Acho muito bem que aproveitem cada minutinho juntas, não hà nada melhor :)

E um susto de vez em quando só serve para tornar as coisas mais... divertidas ;p

bj nosso pa vcs***

Miminho disse...

Oh morzinha era desnecessário teres dito que tenho ama:/

Amo te muuuuuiiiiitooo:*