segunda-feira, 15 de outubro de 2007

AMOR...


As coisas não andam nada fáceis entre nós, as discuções são permanemtes...

Mais um fim semana, mais uma discução... Tudo porque me querias surpreender, vindo cá nesta 5ºfeira, aproveitando a manifestação que vai haver no Parque das Nações, assim já não tinhas tanta despesa se aproveitásses o tranporte... Fiquei radiante amor... a intenção era ficares cá de 5º para 6ºfeira... Para mim mais que bom 5º e 6ºfeira é o meu dia de folga... Na 5ºfeira podia ir ter contigo ao Parque das Nações e na 6ºfeira passavamos a manhã no hotel, se não fosse tão caro:(... Pois é muito caro e tenho consciência que não podes gastar muito dinheiro...


Não sei porque é que ando assim tão stressada, quando dou por mim já tou a fazer "merda" , acabei por dizer que não vinhas porque a vontade era pouca, andava revoltada porque não consigo entender porque tem que ser tudo tão difícil, é... acabei por dizer asneiras:( Quando acabei de jantar disses te que tavas a sair de casa "dela", e eu concluí logo que para além de a teres convidado a ir ter contigo acabas te por jantar em casa "dela";( Que revolta;( senti me traída, sei que não tenho motivos mas ando tão desorientada, que já não sabia o que pensar e o que sentir...o teu pedido de desculpa foi frio, distante... começei a disparatar, não conseguia dizer nada que fizesse sentido, derrepente deu me a maldita dor no peito, só chorava faltava me o ar, acabei por não dormir porque "passei a noite" a vomitar, a dor não passava, que desespero, e tu nem uma palavra de amor, de carinho (mas entendia porque mais uma vez fiz filmes, mais uma vez fiz birra e qualquer dia fartas te e acabas;()

;( adormeces te nem te despedis te (mas entendo desde sábado que não dormias, sempre a levantar cedo)...No meio disto tudo mal sabia eu o estado em que andas, disses te me á pouco que vais ao médico porque taz outra vez com uma depressão;(... culpa minha claro, mais a porcaria das birras que faço inconscientemente;(

O que a distância nos faz amor;( Que raiva tão grande;( perdoa me meu amor lindo...Perdoa este teu miminho que tanto te ama...;(

2 comentários:

Unknown disse...

A distância é tramada!!A irritação normal por estar longe, ciúmes, parece que tudo vira monstro, as mais pequenas coisas dão origem a "batalhas" que so depois vemos que não valia apena seguir aquele caminho...esperamos que estejam juntas rapidiho para matar essa saudade toda!

Mantenham-se unidas,acreditem no vosso amor que é muito bonito!

Bjs para voces

Maria Papoila disse...

As discussões fazem-nos crescer. A distância não ajuda mas quando existe Amor, este tudo vence.