terça-feira, 9 de outubro de 2007

Eu sem Ti...




Pois é amor, estes dias voaram...Dos cinco dias que passei aí só deu para aproveitar dois:( (duas horas e meia da manhã de 5ºfeira e a tarde de domingo) :(


Desculpa se ando chata amor... podes não acreditar mas tar dois meses sem fazer amor contigo e ainda para mais sabendo que só te vou poder ver daqui a 1 mês deixa me de rastos...


Fico calma e segura quando tou contigo, quando sinto o teu cheiro, quando te toco nessa tua pele fofinha, quando te olho nos olhos... quando me beijas... enches-me de paz e muita tranquilidade...


Quando não te tenho, fico chata ou melhor muuuuuito chata e sei que tens tido uma paciência inacreditável... amuo por tudo e por nada... mas prometo que vou tentar me controlar princesa, prometo:(


Tens sido incansável comigo amor...Obrigado pla força, plo carinho, por todo este amor...


AMO TE MEU AMOR LINDO AMO TE MUUUUUITO

És tudo o que sempre sonhei pantufinhas

Sou e serei sempre tua...

4 comentários:

Unknown disse...

O amor é muito bom e mas também dói!!Consigo iamginar o vosso sofrimento com a distância, é uma dor insuportável, dá para enlouquecer...eu dois dias longe da Tear e já parece que morro...lol...

Força aí, agarrem-se a esse amor tão bonito que vos une...foram muito bonitas e sentidas as tuas palavras

Bjo para as meninas

Tear disse...

A distância é muito complicada, o querer estar mas não poder é terrivelmente doloroso...não consigo imaginar, o maximo de tempo que estive sem a minha Tenshi foram 15 dias e eu ia dando em doida :\
Vamos torcer para que este mês passe rápido para vocês estarem juntas de novo.

O vosso amor é tão lindo, vocês têm um laço tão forte, é bom de ver e sentir :)

bju pa vcs***

Maria Papoila disse...

Quando o amor é tanto as distâncias não existem.

pantufax disse...

Mor tambem eu ando cheia de saudades tuas e sim tens razão, aquele tempinho não deu pa nada :( só deu pa te roubar alguns beijos :) e te cheirar, abraçar e pronto... e falta 1 mês, 1 interminável mês! Tento ser forte para teres forças mas sozinha sem ti sinto-me enlouquecer. Resta-me a certeza do nosso amor e saber que voltas pa mim! Amo-te meu miminho lindo, amo.te muito assim aos...Xiuuu nao digas, é segredo nosso loool