terça-feira, 16 de outubro de 2007

FALTAM DOIS DIAS...




Pois é...
Faltam dois dias para poder abraçar a minha namorada linda...
Que passem bem depressa...
Acabamos de acertar as coisas e 5ºfeira lá vou eu ter com ela!!!
Tou eufórica, ansiosa eté parece mentira fogo:)
Só espero que tudo corra bem, vai ser por pouco tempo, mas na 6ºfeira temos a manhã e se tudo correr bem a tarde...:)

Como já disse ao meu amor lindo...crescemos muito com as nossas discuções (como também já foi comentado), é certo que nos dão uma certa dor de cabeça, mas acabamos sempre por resolver as coisas porque nos amamos e porque não temos opiniões do exterior (é uma das vantagens de ninguem saber do nosso nomoro) tamos por nossa conta, porque se não fosse assim acho que não tinhamos o que temos hoje:)




Amo te meu amor...minha pincesa fófinha...és tudo o que sempre sonhei (ser amada por um anjo):) És a minha vida...Amo te mais e mais...

1 comentário:

Tear disse...

É assim mesmo, gosto de ver a alegria neste cantinho :)
As discussões, embora no momento possam parecer horríveis, servem para crescermos como disse a maria papoila, e toda a gente discute, é normal numa relação isso acontecer, o que importa é o depois, como fazemos as coisas e como crescemos com elas.

O encontro está para breve, é bom, e apesar de ser pouco tempo é sempre bom e o que conta é aproveitar todos os segundinhos.
Espero que corra mais que bem e que o sorriso seja uma constante nos vossos rostos :)

bju pas 2***