segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Simplesmente TE AMO...


Não vale apena pedir te desculpa quando a minha tendência para errar é constante:(



Não faço de propósito, bem sabes... O meu egoísmo é demasiado grande :( tenho medo que te tirem de mim... tenho medo que te toquem... tenho medo de te perder:( Ontem vi me sem ti... Dei por mim a pensar "agora não sou nada, nada vale apena"... Senti o teu desespero a quilómetros... a tua vontade de gritar dizendo "fodasse chega tou farta, farta que te chateies sempre que saio, para ti só tou bem em casa "

:( Egoísmo puro egoísmo :(

Amor amo te sabes o quanto te amo... Não consigo viver sem ti, não consigo...

És a minha vida minha morzinha fófi...

Prometo que vou tentar ser mais paciente amor:)


Simplesmente...TE AMO

3 comentários:

Tear disse...

O mais importante é que falem e que tentem entender o lado uma da outra.

Não acho que seja egoismo, acho que é mais insegurança provocada pela distância...tenham calma e acima de tudo agarrem-se uma á outra.

bj pa vcs***

Miminho disse...

Para mim é puro egoísmo tear e isso e muito mas muito mau;( vou fazer assim... vou escrever um mail para a tenshi sobre tudo o que se passa e tudo o que sinto, pode ser que me possa ajudar:( nao dispenso a tua ajuda tear:)

beijinhos pas 2

Anónimo disse...

as tuas palavras nao me sao estranhas

Tudo de bom para voçes duas e muita força nesse amor,pois por amor tudo vale a pena.

Paula