segunda-feira, 1 de outubro de 2007




Nanoquinhas não sei o que escrever...


Ando angustiada e revoltada com esta situação inesperada deste fim de semana...


Não entendo porque é que isto tem que ser assim!?:( Quanto mais tempo e sofrimento teremos que passar para conseguirmos ficar juntas? não quero sofrer mais não quero sentir o que tenho sentido nestes últimos dois dias;( sinto o quanto tens sofrido com esta situação que parece não ter solução à vista:( tou longe, o desespero roubou me o sono;( não consigo nem dormir à espera que alguma solução surja... Vamos resolver isto juntas amor temos que conseguir, por nós, plo nosso amor temos que dar a volta por cima... És o meu maior orgulho amor, se és o que és hoje foi graças á tua luta permante contra quem mais gostavas por favor amor não desistas vamos passar por isto juntas...




A vós todas vos peço por favor, apoio, muito apoio é o que a minha princesa mais precisa neste momento




MORZINHO TOU CONTIGO EM TUDO E PARA TUDO...


AMO TE PRINCESA ÉS TUDO PARA MIM TUDO... POR FAVOR LUTA


6 comentários:

Tear disse...

Nem sempre as coisas acontecem de uma forma justa, infelizmente. A dor é palpavel nas vossas palavras e a situação deve ser delicada mas não podem desistir de lutar, há coisas que valem a pena uma luta diária continua, tenham força, não desanimem e mais importante mantenham-se unidas. O vosso amor é tão lindo..

Sei que a distância é dolorosa, que trás fantasmas, duvidas e incertezas, mas no final do dia se olharem as duas para o céu vão ver a vossa estrela lá, algo só vosso que vos une. E se pensarem bem, mesmo com a distância o céu que vos cobre é o mesmo, vocês vão ver as mesmas coisas, sentir a mesma paz e o enorme amor que vos une vai fazer-se notar e a proximidade, mesmo que somente "espiritual", vai ser algo bom...isso é algo que nenhuma distância nem nenhuma pessoa vos pode tirar.

Força para as duas!!

Beijo grande p vcs**

Unknown disse...

O amor é muitas vezes posto à prova e por maiores que os obstáculos pareçam esse mesmo amor tem que ser maior que tudo,e o vosso amor é...falar para quem está de fora pode ser muito fácil, no entanto sente-se a força desse amor maior que vos une, não podem deixar que outras coisas destruam algo tão bonito.

Talvez não seja o momento apropriado, mas eu e a Tear já passamos por muito, momentos complicados e situações dolorosas, juntas ultrapassamos tudo e contra todos estamos aqui...ninguém é exemplo para ninguém e não há histórias iguais...acreditem na força do vosso amor e vão ver tudo mais claro...

A gente aqui está longe e tal, mas se pudermos ajudar já sabem, estamos aqui...

Força e tudo de bom!

Beijos para voces

Miminho disse...

A situação é muito complicada vou tentar conta lá por alto…
Na manhã que passei em casa dela tiramos fotos ( uma das fotos é a que a minha princesa pôs num poste anterior), a casa onde morava a minha pantufinhax é de uma amiga que lhe alugava o quarto à mais de 6anos!
A minha princesa tinha passado as fotos para o pc para fazer montagens e esqueceu se de apagar… ou seja, a gaja quando foi ao pc, ia para ver umas fotos que lá tinha e viu todas as fotos que tiramos;( conclusão, disse que não admitia aquele tipo de comportamentos e expulsou-a de casa;(

Ando de rastos sem saber o que fazer ontem estava tão perdida que acabei por fazer uma coisa, que ando sempre a repreender a minha princesa para não o fazer -fumar;( Agora imaginem como é que ela se sente!!!;(não tenho dormido quase nada, só me apetecia fugir deste lugar tão confuso e ter com ela;(
Precisa tanto de mim, da minha ajuda… se tudo correr bem 5ºfeira já estou com ela, quanto mais não seja para a ajudar a trazer tudo de uma casa para a outra (que poucas condições tem relativamente á que morava);(
PORQUÊ ISTO? PORQUÊ????????;(

Por favor vos peço mais uma vez… apoio, sinto me completamente impotente, sem saber o que fazer…;(

POR FAVOR AMOR AGARRA TE AO NOSSO AMOR

AMO TE MUITO MINHA PRINCESA;(

Anónimo disse...

miminho, vá... calma... A tua pantufax vai resolver tudo, não te preocupes!! ;)
E deixa-te estar aí calminha a fazer o que tens de fazer para não dares mais preocupações à tua "miúda", sim?
Respira fundo, telefona-lhe quando puderes e aguarda com calma o momento do reencontro. Já falta pouco!! ;)
E fumar é estúpido! Eu que o diga... :p

*bj grande para as duas*e muita calma**

Unknown disse...

É de facto muito complicado...como já tinhamos dito é sempre fácil para quem está de fora falar, porque quem vive a situação sofre e vive tudo de forma diferente...

Essa "amiga" não devia ser realmente amiga no verdadeiro sentido da palavra, amiga apoia, gosta de ver a outra feliz, ajuda, não põe assim do nada uma amiga que aluga o quarto há 6 anos fora de um momento para o outro, é uma postura completamente homofóbica, infelizmente ainda existem muitas pessoas assim...

Custa ver a pessoa que amamos sofrer e passar por este tipo de situações, é um sentimento de impotência terrível, ainda por cima longe...

Aproveitem bem o tempo de quinta-feira, tudo poderá parecer mais fácil uma vez que estão juntas, pertinho uma da outra, nada melhor nestas situações...

As coisas acontecem e a resposta para o porquê é quase sempre inexistente...mantenham-se unidas acima de tudo, por muito negro que o cenário se apresente tentem colori-lo com a beleza do amor que vos une, não se deixem ir abaixo...lutem contra as contrariedades unidas, sempre, acreditem que o amor vence...

A ajuda que temos não é muita, mas ñós estamos aqui para o que precisarem e se houver algo que esteja ao nosso alcance já sabem...

Beijo para voces e força

Tear e Tenshi

Miminho disse...

bigado plo apoio acredita que ler umas boas palavras de consolo e de optimismo ajuda...
Venho me despedir vou amanhã para cima e só regresso 2ºfeira... até lá a minha pantufinhax cuida aqui do nosso cantinho...se tiver tempo
:( As coisas já melhoraram a gaja disse lhe que podia ficar até comprar apartamento já não é mau, mas a situação não deixa de ser muito má:(
plo menos já não vai ficar naquele ninho... não conseguia imagina la lá:( Pincesa encontramo nos daqui a dois dias tou ansiosa para poder ver esses lindos olhos verdes, para te poder abraçar e dizer que te amo:)
No meio disto tudo conseguimos ter sempre um tempinho para sorrir porque mesmo assim continuamos juntas com muita força para amar:)
A todas agradeço a preocupação e a disponibilidade...
beijinhos