sexta-feira, 19 de outubro de 2007

...

Acabei de me despedir da minha princesa à pouco...;( desatei a chorar, custou tanto!!!

Foi por pouco tempo, mas foi melhor que nada, sempre deu para matar algumas saudades...

Aqui vai um apanhado destes poucos mas nem todos bons momentos...

Depois de tanta ansiedade lá fui eu ter com a minha princesa linda á porta do shopping! Mal a vi abraçei-a, mas como tava com os colegas atrás não fiz "muita festa", tinhamos um jantar combinado mais uma amiga nossa ai do norte mas que é "bófia" aqui! Enquanto esperavamos que ela acabasse o turno, aproveitamos para dar uma volta, mas com a manifestação tava grande parte do parque das nações vedado... sentamos para descansar um cadito... já era noite... pedi lhe um beijo porque até aquele momento tinha sido beijos muito discretos,ela beijou me mas quando viu um homezito lá ao lado a olhar para nós, parou!!! preguntei lhe porque tinha parado, ela disse que não se sentia á vontade... tentei beija la e viroume a cara!!! disse para parar... não sei como explicar-vos o que senti! Calei-me, respirei fundo e pensei "calma controla-te" mas não consegui... as lágrimas escorriam me pela cara, preguntei lhe porquê que não se sentia à vontade!? ela respondeu me que era a primeira vez que me beijava em público! não queria acreditar no que me tinha acabado de dizer (senti que foi a primeira coisa que lhe veio á cabeça para se desculpar) só queria fugir, ainda me pediu desculpa (agora com a cabeça fria penso que foi um impluso mas que não me soube explicar)!!! A nossa amiga chegou conti me tentei mostrar que estava tudo bem, fiz um grande esforço... mas quando cheguei a casa só chorava não sabia o que pensar, mandava lhe sms´s atrás de sms´s, já nem me lembro do que lhe disse, pedi lhe desculpa porque quando perco a cabeça só digo asneiras e acabo sempre por perder a razão ...
Fiquei de ir ter com ela hoje de manhã a casa dessa nossa amiga onde passou a noite! cheguei e beijou me, pedi lhe desculpa por ter dito o que disse! quando me beijou assim á frente de quem passava senti me leve mas confusa por ainda não ter entendido a reação dela do dia anterior... fomos até ao parque das nações tivemos lá a manhã toda onde deu para esquecer tudo e relembrar outras coisas;D Passou... esta manhã foi simplesmente mágica, sentia o amor dela quando me beijava andamos sempre de mão dada, paramos um bocadinho para namorar e ver o rio tejo... deu para esquecer sem dúvida e para mim foi um alívio... Sinto e afirmo com todas as certezas do mundo... AMAS ME pantufinhas!!! agora percebo que tudo não passou de um impulso... notasse na maneira como me olhas e não só:)

Amo te meu amor com todas as minhas forças!!!
És tudo para mim...

Simlesmente TE AMO...

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que deu para matar as saudadinhas!!

Os afectos em público são tramados, eu consigo perceber a tua menina, às vezes reajo da mesma forma e não há motivo, acho que é a nossa cabeça que está condicionada por algo que não sei explicar, não tens que pensar que o ela não te beijar em público é por não te amar, não tem nada a ver.

Continuem a espalhar amor...beijinhos para as duas

Miminho disse...

Mas doeu muito:( penssei que tinha mudado alguma coisa... tant que numa das sms´s que lhe mandei lhe disse se fosse um gajo já se sentia mais a vontade pocha doeu e muito:( beijinhos

Unknown disse...

São as tais condicionantes da sociedade pouco evoluída em que vivemos; ainda é muito complicado para algumas pessoas o beijar a namorada em público, para mim às vezes é, o meu amor que te diga. O facto de ser mais fácil beijar um rapaz em público é porque é socialmente aceite,as pessoas estão mais habituadas, não sei...

Acredita que nada tem a ver com mais ou menos amor...há casais hetero que não gostam de afectos públicos...

aos poucos vamos acreditando na mudança...

bom fim de semana para as meninas

Tear disse...

Como a minha menina disse, ás vezes em publico as coisas são complicadas, não é que a gente não queira mas acontece, é algo impulsivo...mas não quer dizer que algo tenha mudado.
já aconteceu comigo e com a minha Tenshi mas não foi por o sentimento ter mudado, isso nem sequer esteve em causa, foi do lugar, das pessoas, enfim,´nem sempre conseguimos fazer as coisas como gostariamos...falar é sempre bom, tentar ver o porque de tal reação, conversando as coisas ficam sempre mais fáceis :)


bju pa vcs**

Miminho disse...

Bigado pla opinião das duas:) Tem toda a razão... não é nada fácil mas primeiro que percebesse...:(
Mas tudo se resolve quando há amor e compreenxão:)

beijinhos pas duas e um bom fim-semana:*