segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Só Nós!!!

Pois é!!!! Para quem não sabe nós somos atletas... e ontem foi a nossa apresentação à "comunidade" lool. Eu digo nossa, apesar da miminho este ano não jogar pois como sabem está longe...no entanto, pela jogadora que é e por tudo que deu àquele clube, para mim e outras pessoas continua e continuará a ser a 10 daquela equipa e ontem viu-se bem a falta que nos faz. Mas voltemos à história.
Foi a apresentação das atletas e a miminho claro, não pode ser apresentada... Seguiu-se o jogo e ela não entrou no inicial e até aí entendi porquê, pois o 11 inicial era lógico que fosse com as atletas inscritas.

O jogo até estava a correr bem, quando com 1 valente "frango" vimo-nos a perder por 1-0! Fiquei passada, mas o treinador que não percebe 1 corno daquilo, deixou andar...e chegámos ao intervalo a perder contra uma equipa inferior à nossa, em frente ao nosso público e no dia da apresentação!!!!
Passei-me e virei-me ao treinador!!!! Tinha que meter a miminho!!!! Ela é uma verdadeira 10 e nós não tinhamos meio campo nem quem segurasse a bola e lançasse o ataque! Depois de barafustar e outra atleta também concordar comigo e até o Presidente do clube, a miminho ia entrar para a 2ª parte.

Começa a 2ª parte e já se estava á espera, a 10 pega na bola e tá andar!!! Finta, passa, remata...até que há carga sobre 1 atleta quase à entrada da área. É livre a nosso favor...

A miminho queria marcar o livre, mas, não deixei! Sou eu que bato os livres, aliás tenho treinado bastante...


A miminho ficou com cara de amuada, mas, disse-lhe:
- Sobe que eu bato o livre, entra para a área, eu bato...

E assim, foi. Bati o livre em direcção à miminho, ela recebe a bola, finta uma e remata para o golo do empate!!!!

Foi o NOSSO GOLO AMOR!!! Construído por nós!!! Foi LINDO!!! E calaste muita gente!!!
Fiquei babada, orgulhosa pa caraças!!!!


P.S: Não ganhamos porque a jogadora nova que entrou pra lá com mania de vedeta falhou 1 penalty!!!! Lindo não???? Adorei confesso! Com tanta mania acabou por ficar reduzida à sua própria insignificância!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

hhhaa!! Tão lindo!!! :))
Parabéns pelo golo, meninas!! ;)
*bj grandão para as duas*

Tear disse...

Voces jogam fut de 11? que bom!! eu tambem joguei,mas tive que parar quando vim para a faculdade...

Bem, o golo foi fenomenal, parabens para as duas, combinação perfeita ;)

bj pa voces**

pantufax disse...

Eh eh eh bigada meninas pelo apoio!!! Nós entendemo-nos muito bem em vários aspectos...lol
Yap jogamos fut de 11 e somos doidas por fut!
Grande jogada, só nós!!!

Unknown disse...

Aqui também há doidas por futebol e antigas praticantes, a Tear de onze e eu de futsal, valores mais altos falaram e tivemos que deixar lol...mas uma jogada digna de mestres!muitos parabens e continuem!

Bjs para voces duas...e treinem muito ;p