sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O cúmulo do egoísmo ...







Meu amor lindo...


As coisas por aqui não tão naaaada fáceis, tu bem sabes melhor do que ninguém como ando...

Vir do grande Porto para Lisboa (marrocos) completamente sosinha não é fácil... Longe da família (isso é o menos), e de ti amor... Não dei explicar porquê mas só sinto saudades tuas... morro de saudades tuas amor!!!

Pois ontem tive mais uma daquelas birras...


sugeri ao meu amor lindo pa me vir ver este fim semana, ela disse que não podia porque não se podia esticar muito com o dinheiro, já tinha tido muitos gastos... E eu (toto como sempre) fiz mais uma das minhas birras, não vinha porque não me cria ver, porque só me sabe dar na cabeça, porque ultimamente tem sido fria comigo... resumindo...a minha princesa já fumegava, só acalmou quando foi dar aulas... E eu toto como sempre, agarrei num cigarro, toca a fumar, sem dúvida que acalmei, mas inda não tinha caído em mim... já à noitinha quando ela tinha vindo dos treinos é que lhe pedi para ir a um blog ver umas fotos e ela disse que o fixo dela tinha avariado, e o portátil só tinha net aravés do fixo... preguntei lhe quando o ia mandar compor e ela respondeu me quando recebesse...

Aí caí em mim, desatei a chorar e pedi lhe desculpa, nunca me senti tão envergonhada fónix...

Estava tão cega com o meu egoísmo que já não via mais nada á frente...

Deitei me a pensar nas injustiças que tinho cometido:( e a namorada magnífica que tenho... tenho a pincesa mais linda do mundo...:)

Oh tens tido uma paciência amor, a minha sorte é que sei como te dar a volta, nem sempre é fácil mas tenho conseguido, porque te amo como só tu sabes e sentes, porque conheço cada cantinho da tua alma e do teu corpo...

És tudo para mim minha pantufinhas :) por favor desculpa mais uma vez este miminho tonto mas que te ama perdidamente...:)



1 comentário:

Unknown disse...

As saudades fazem dessas coisas!Não é bem uma questão de egoísmo, é a vontade de estar com a pessoa que se ama que provaca,e se é por amor há sempre desculpa.

Espero que se encontrem rápido e que o tempo voe para que possam estar juntas...

Bjinhos pas duas