terça-feira, 1 de abril de 2008

Saudades...

AMO TE...

3 comentários:

pantufax disse...

Minha paixão :) AMO.TE MUITO! Foram momentos complicados sim, e a saudade dói que se farta...mas já faltou muito mais e é a isso que temos de nos agarrar porque rápido estarás de volta e de vez :)
Amo-te

Anónimo disse...

Eu briguei com o mundo pra ficar contigo..e agora que consigo to correndo risco de ti perder..mais eu nao desisto..eu vou lutar por vc...vc é minha vida..és minha respiracao..é atraves de txi que meus pulmaos buscam ar para respirar e mim manter viva..num quero te perder...quero vc aqui comiGoo..Hoje e Sempre...farei O IMPOSSIVEL pra estar sempre do teu lado meu amor ♥ ..

Te AmoOo...

de alguem que te ama MuitoO..

ElBiinhà & RailSoN...

Amor EternoO !!

ÉlydaFernanda disse...

Oiiie , ameei o seu blog , por isso decidiir segui-lo , acabei de fazer o meu , não seii muito porém aprendendo aos poucooos , fica com Deus .
beijooo ;**