segunda-feira, 21 de abril de 2008


Voltei á grande cidade que nada me diz...

Foram tão bons estes dias amor:) sempre juntinhas...
.6ºfeira de manhã na minha casa para matar as saudades e á noitinha no tal bar... um bocadito estranho aquele sitio uma vez que nunca tinha frequentado um bar como aqueles, mas senti me muito bem, estava contigo, foi muito bom estar de mão dada contigo mostrar a todos (as) a minha nina de olhitos verdes;) Não imaginas o orgulho que tenho em ti:D
.No sábado fui ver a minha morzinha a jogar looool (continuo a ser a tua fã número 1:D) e aproveitei para conhecer os meus sogrinhos (apresentada como amiga claro) hehehe;D ah e o fofo o cãozito loool (tinha ido á tosquia loool adorei o vestuário loool)
.E domindo ver o jogo do Porto-Benfica contigo (oh morzinha só tu mesmo quase que deitavas a casa a baixo a berrares com os jogadores como se eles te ouvissem looool)
Passaram tão rápido amor mas foram tão bons estes momentos contigo:D aliás são todos apsar dos nossos desentendimentos... também és teimosa lol

Amo te muito minha nina de olhitos verdes:)

1 comentário:

pantufax disse...

Amor, de facto estes dias foram muito muito bons! Até porque estivemos sempre juntas! Saimos à noite, chegámos tardito...estivemos a namorar muuuuuito! Oh morzinho foste-me ver jogar e acredita que tava toda orgulhosa contigo lá, mas merecias tatau! Eu disse-te para não estares à chuva!
Conheceste os sogrinhos eh eh eh, mas porra a do cão era escusado revelar looool
Amor em relaçao ao meu FCP, eles ouvem-me sim até porque ganharam e gozaram com os mouros! Ah, e desde já te vou avisando, lá em casa quero tv grande pa ver o meu FCP e pa poder berrar à vontade e espaço pa saltar e festejar os golos, sim, porque àquilo que o FCP ganha, eu tou habituada a andar sempre aos saltos! AMo TU