segunda-feira, 7 de abril de 2008

O que seria de mim...

O que seria de mim sem ti meu amor...!?

O que seria de mim se não tivesse...
o teu amor...
o teu apoio...
a tua compreensão...
o teu carinho...
a tua mão (sim porque és a única que me dá a mão sempre que caio, estás sempre comigo, apesar de estarmos longe, bem longe...)...


Tens um valor incalculável para mim amor...

Construi objectivos na minha vida (coisa que não tinha antes de te conhecer)...

Inclui-te neles...

Se hoje estou onde estou, e cada vitória que tenho é a ti que agradeço...

Ensinas te me a viver...
Já nada faz sentido se não estás...
A nossa caminhada continua para alcançarmos o que tanto desejamos... tem força meu amor!!!

AMO_TE MAIS DO QUE ONTEM E MENOS DO QUE AMANHÃ...
Não me deixes nunca...

3 comentários:

Tear disse...

:) olha o amor!!!...lindas as nossas afilhadinhas!!!
`
É bom ver que esta tudo bem por estes lados e que os sorrisos e a lamechice está em alta...eu gosto :D

Bju nosso pa vcs****

pantufax disse...

Madinhas, esta minha namorada é uma melosa linda que me faz babar e corar!

Anónimo disse...

voces sao lindas o voço amor e fantastico... nunca esqueçam isso