sábado, 12 de abril de 2008

Preciso de Ti...

Cai a noite,

Sinto o frio percorrer o meu corpo,
Sinto-me só no meu mundo, vagueio no deserto
Não quero adormecer neste vazio, sozinha.
E peço ao vento que transporte o meu desejo,
Que te leve o sabor quente do meu beijo...
E me traga o calor do teu corpo,
Que se enrola em mim e me faça prisioneira.
Deixa-me ser a tua pele...
Como quero que sejas o meu destino,

Sejamos cúmplices esta noite,
Que seja apenas um momento, ou que dure para sempre.
Quero que a tua respiração rompa este silêncio,
E as palavras secretas alegrem meu coração...
Fecho os olhos nesta imensidão...
Neste nada que me fere,
Sem ti morro lentamente,
Penso em ti, preciso de ti,
Meu amor, ama-me hoje, nesta noite ao luar...
Quero ser água a escorrer no teu corpo,
Quero que o céu cintilie iluminado pelo teu sorriso,
E possa reviver as emoções outrora sentidas...
Esta noite, vazia e despida, quero que sejas minha.
Quero...quero, ao teu lado, perder os sentidos,
Amar-te em loucura, sem existir um fim...
Quero que navegues no meu corpo,
E me dês tudo o que me sabes dar,
Que acendas a minha vida...
Como preciso do teu amor....!
Como preciso de ti...

AMO-TE

3 comentários:

Anónimo disse...

E quem não precisa de alguém que nos faz brilhar assim!
Bjs pas 2**

Anónimo disse...

E quem não precisa de alguém que nos faz brilhar assim!
Bjs pas 2**

Miminho disse...

Amor sabes o que me fez lembrar este magnífico post???...
Lembras te dakela guerra permanente lá em casa em que só tinha telemóvel ao fim semana e era quando o tinha???...
Escreviamos cartas uma á outra, do que sentiamos, do que se passava, das saudades e quado estavamos juntas entregavamos uma á outra:D

Lindo não era?
Foi um tempo de muito sofrimento mas quando tavamos juntas...hummm...:D nada mais ocupava os nossos pensamentos...
Foram tempos difíceis mas guardo saudades dakeles nossos almoços em cima do rochedo, daqueles beijos prfundos...as nossas brincadeiras...

Amo te como nunca pensaria ser possível amar alguém...