quarta-feira, 9 de abril de 2008

Desafio elaborado a Duas, pois claro!

Atenção à legenda lol
Miminho e Pantufax

Exigente: comigo e com os que me rodeiam, diz a minha namorada que nunca estou satisfeita looool...

Persistente: quando meto alguma coisa na cabeça tento leva- la até aos extremos...

Insegura: bem quando começo com os meus filmes... uiui loool tadinha da minha princesa

Dorminhoca: gosto de dormir um bom e graaaaaaaaaaande soninho, né amor?

Ciumenta: Não gosto de partilhar o que me pertence...


ORGULHOSA: Sou muito mas mesmo muito orgulhosa! É de facto o meu maior e pior defeito! Não gosto de dar o braço a torcer, mas quando tem de ser...também vergo...

TEIMOSA: Há uma frase que uso e quem me conhece já a ouviu e sabe que assim é: Posso bater de frente na parede, mas das duas uma, ou a parede abre e eu passo ou eu bato de frente e caio...

PERFECCIONISTA: Tenho a mania e não adianta, e por mais que me digam: "ja ta bom..." para mim ainda não está...!

RACIONAL: Talvez até o seja exageradamente e quem se pode pronunciar sobre esta característica minha é a namorada mas, como ela tantas vezes se queixa, assumo-o como um defeito. Tantas e tantas vezes calei o coração e os sentimentos deixando prevalecer apenas a minha racionalidade, apenas o que a minha cabeça ordenava diminuindo assim o valor dos sentimentos. Não há cá lamechices...agora vai havendo alguma, pronto...

PESSIMISTA: Sou...exageradamente até! Penso sempre mas sempre no pior! Até me chateia...!

Sem comentários: