segunda-feira, 31 de março de 2008

...

Não sei bem o que escrever meu amor... estes 15dias fizeram nos bem... muito bem, principalmente esta ultima semana;) tenho tanta coisa para dizer, para contar... mas hoje não estou inspirada e sabes bem porquê princesa!!!:o



Sei que as coisas não foram nada fáceis, a distância é tramada confunde-nos, faz-nos sofrer...

Obrigado por acreditares em mim, acreditares no que sinto por ti e no que nos une...

Sentis te/sentes o quanto te amo o quanto me fazes bem... contigo sinto me realizada... FELIZ!





Ontem não foi nada fácil deixar te mais uma vez, quando te vi pensei para mim : "outra vez não, não quero ir, não quero estar longe de ti, NÃO QUERO!!!" mas quando te abracei, quando senti o teu cheiro, quando ouvi a tua voz, acalmei, acalmei muito meu amor... deste me força... sussurraste me ao ouvido : "tens que ter força amor já faltou mais... vais conseguir... Amo te" e eu por entre os teus ombros só te dizia muito discretamente a chorar: "por favor amor não me deixes fica comigo"



Deste me força para continuar esta caminhada que parece nunca mais ter fim... Não vejo a hora de te poder abraçar novamente amor... de te sentir...



AMA-ME fica comigo princesa...



Para sempre te amarei...

2 comentários:

pantufax disse...

Sofremos muito sim, foram momentos conturbados os que passamos...há amor mas a maldita distância e as pessoas que têm estado ao meio fizeram-nos "perder" a calma e a clareza...Mas quando nos reencontramos e conversámos as coisas endireitaram e para já tudo corre bem apesar da gaja andar a dar em cima de ti...rughhhhh
Amo-te e sabes disso! Quero-te muito e desejo-te a todo o instante!

Anónimo disse...

Como compreendo a vossa dor..
Força, vale a pena lutar por quem amamos!