quarta-feira, 12 de março de 2008

Desculpa...

Desculpa...

Desculpa por não te dar tudo que mereces...

Desculpa se fui injusta...

Desculpa se não consegui aguentar tanta pressão, mas é muita coisa ao mesmo tempo...

Desculpa se fui fraca...

Tive medo que com tanta pressão destruísse tudo o que temos...

Sei que mereces melhor, muito melhor...


Prometo que vou voltar mais forte quando tudo se resolver...

Isto não passa de uma fase péssima da minha vida em que não consigo encontrar o meu caminho, não consigo sentir me realizada...


Não penses que está a der fácil para mim, porque não está não imaginas o tempo que passo a olhar para as tuas fotos, uma vontade infinita de chorar, correr para ti e dizer te o quanto te amo... Não mudou nada do que sinto por ti, continuo amar te tanto ou mais...


Sabes e sentes...

Não perdi a esperança de te fazer Feliz...

Preciso de paz se não dou em doida...


Amo te... hoje amanhã e sempre....



Sem comentários: