segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um Tempo...




Tempo foi o que me pedis te...


Ao ponto em que chegamos... o desespero por veses leva nos a cometer erros que ao longo do tempo nos vão marcando...


Eu sei perfeitamente que tens toda a razão do mundo, e entendo te!




E tu será que me entendes?


Será que não sentes como me sinto?


Será que não vés que ainda me sinto 1000x mais sozinha que tu?????




Chamas lhe iguísmo... Tens razão, puro iguísmo!!!!


tu não tens culpa que teja sozinha que passe a semana e fim semana sozinha... tens razão kd me dizes que não tens culpa... eu se!




Talvés tenhas razão em relação ao tempo...




Sem ti nada vale apena... para quê existir?


1 comentário:

Maria Papoila disse...

Às vezes é preciso tempo para clarear ideias.
Torço para que tudo se resolva.