quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tempo??

Pois é verdade, pedi um tempo e bastou um tempo (1hora) sem falar contigo para dar em doida e não saber mais de mim! Sou completamente apaixonada por ti, sou doida, viciada em ti e não vivo sem ti! É natural as nossas dúvidas, os problemas que criámos que sentimos, mas não é culpa nossa, é dessa maldita distância que vive connosco...Desde o ano passado que nao te beijo, não te toco, não te abraço e tou a dar em doida...tu tás a dar em doida enfiada aí nesse fim de mundo longe de quem amas, longe dos teus amigos e pronto, é natural que te passes muito mais que eu...e eu como também não ando bem, chocamos de frente e magoámo-nos...
Sei que comparado coms as "desgraças" que existem no mundo, o que estamos a passar não é nada mas quem ama sofre e temos sofrido bastante...Quando é que vamos ter a oportunidade de ser Felizes? Passo os dias em contagem decrescente para te reencontrar e mesmo assim sem termos a certeza de pelo menos termos 5minutos a sós para roubar 1 beijo e isso deixa-nos doidas...As mini férias de Carnaval estão a chegar e com elas tu regressas...nessa semana fazemos 1 ano...será que nem nesse dia te vou poder pelo menos tocar????

Amo-te intensamente e sei que também me amas muito...Vamos ser fortes amor e continuar a sobreviver...

1 comentário:

Tear disse...

É bom ver que tudo voltou ao normal neste cantinho,sentir que estão bem e juntas outra vez :)

Ás vezes as coisas são mesmo assim, complicadas, dizemos, fazemos e inventamos coisas que, no fundo, não queremos mas que, infelizmente, em dado momento não conseguimos controlar.
O importante é depois, com calma, ver-mos onde erramos e o que podemos fazer para as coisas melhorarem...difícil por vezes, mas ás vezes é mesmo necessário gritar, dar um abanão e chorar para depois tudo voltar ao normal... e ainda bem que vocês encontraram o vosso rumo outra vez :)