sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Aiaiiii...


Pois é amor a semana que vem não vai ser nada fácil:/

Se estou com medo? (lool)

Muito:( Detesto médicos !!!!

Tenho que ir ao cardiologista na segunda (tenho aquela arritmia cardíaca, talvez seja daí o meu desmaio não sei)...

Ainda para mais tenho que ir aquela consulta que sabes o quanto detesto lá ir ter que me despir completamente toda pá kela moçoila (ainda se fosse jeitosa loool estou a brincar princesa sabes que te amo e muito estou só a ver se descontrai-o :((é uma velha desdentada ... Enfim))


Se fosse contigo tudo seria mais fácil mas pronto... Só espero que não tenha nada, as dores não param e parece que nenhum comprimido faz efeito:(


Mas vai tudo correr bem:) estás comigo:)


AMO TE ASSIM PO MUITO, MUITO GUERANDE E AOS PAKÓTINHOS;)


És tudo para mim amor:)

Sem comentários: