quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O que vai cá dentro...


Vou tentar dizer-vos o que vai cá dentro, dentro de mim... dentro do meu coração...

Não sei por onde começar, nem mesmo se deveria estar a escrever...

Estou confusa, de rastos, psicologicamente cansada...

Ai se não te tivesse amor... Não sei o que seria de mim! A esta altura já cá não estava de certeza!


Não sei ao certo como estarão os meus pais... de rastos com certeza, não deve ser fácil saber que a filha que tanto amam, sempre com aquele sorriso e bem humorada é lésbica... digamos que o ano não acabou da melhor maneira...


O que vai dentro de mim???(lool)


;(Um sufoco enorme de não poder gritar ao mundo que apesar de tudo continuo ama los da mesma maneira, continuo a ser aquela menina que precisa de carinho e de muito apoio, que preciso do amor deles... Não sou uma aberração como me disse (é que não imaginam o que me doeu ouvir isso da boca da minha mãe, o meu pai nem se prenunciou, o que me doeu ainda mais, calou-se!)!


O olhar deles... a desilusão que traziam nos seus olhares, o que me doeu! não sei quando voltarei a casa... isso implica ver ou não a minha princesa;(

neste momento tenho a minha vida de pernas para o ar, não durmo, mal como!


Se não fosse o teu apoio meu amor, não sei não!!!



6 comentários:

pantufax disse...

Amor e o meu apoio é tão pouco..tão longe que estou que nada posso fazer...e como me dói saber o que estás a passar e nem os meus braços te podem confortar :'(
Digo para mim mesma que tudo se vai compor mas a verdade é que dentro de mim nem eu mesma sei se isso irá acontecer. Resta-me pedir-te força e coragem amor, porque tambem eu tenho que a ter para seguir em frente e aguardar o que me irão fazer.
Amo-te

Anónimo disse...

É um momento dificil, seria sempre um momento dificil. Foram reacções dadas a um momento que trouxe uma ruptura, na cabeça dos teus pais houve como um choque de realidade, uma mudança radical para algo que eles desconhecem e, provavelmente, abominam por lhes ser algo com que nunca foram confrotados, por nunca terem preocupado compreender que o amor é tão variado e não tem qualquer tipo de regras, não é concebido por convenções socias do certo ou errado mas que é sim natureza do sentimento e por isso é tão nobre e complexo que deve ser sempre respeitado. E falo não só do amor deles para ti, e teu para eles, como do amor entre voces as duas. E se o amor é nobre e existe vai sempre prevalecer. O que não implica que seja fácil, nunca o será pela sua complexidade inerente. Mas é bom ter a certeza que sempre vale a pena, e as palavras que saem em momentos de dor podem pesar-nos muito, mas existem sempre outras que as taparão pela sua maior racionalidade.
Desejo-vos as maiores felicidades e não só tudo se irá compor, como te sentirás cada dia mais leve após esta fase dura passar.

Tear disse...

Infelizmente os pais nem sempre estão preparados para lidar com esta realidade, numa primeira instância o choque e o medo pelo desconhecido faz com que digam coisas que muitas vezes nos magoam de uma forma transcendente e que jamais esqueceremos...

Sei que deves estar de rastos mas é nesta altura que tens que ser forte e lutar por aquilo que queres, é difícil, eu sei, mas tens que ter força e tens a Pantufax que vai estar sempre do teu lado...o vosso amor é grande e é ele que vos vai dar alento nesta altura, porque não há força maior do que sentirmo-nos amadas...e o amor vale sempre a pena.

Quanto ao dizeres aos teus pais o que sentes por eles, acho que eles sabem, e também acho que lhes vai poder dizer tudo o que sentes...o tempo é um bom remédio ás vezes...

Força lindas, as madrinhas estão aqui para o que precisarem…

Beijo grande para vocês

Maria Papoila disse...

Não é fácil o passo que deste. Brava Miminho, pela coragem ao assumires a tua homossexualidade, o que por si só não é o caminho mais fácil. Coragem que muitas de nós gostariam de ter.
A reacção dos teus pais é a mais comum, eles nao estão preparados para lidar com a situação. Ainda há muita falta de informação. eixa a poeira assentar e como já disseram aqui antes, tudo se resolve. O amor dos pais é incondicional

Um 2008 com muito Amor para as meninas. FOOOORRRÇÇÇÇAAAA!

Miminho disse...

madinhas bigada plo apoio... Não ta a ser nada fácil nada mesmo, se não fosse a minha menina já ca não tava á muito;(
ela tem sido incanxável comigo! mesmo longe consegue dar me todo o apoio:) é a minha menina:)

bigad por tudo madinhas beijocas...........................

Maria papoila muito obrigad pla força... espero mesmo que as coisas se resolvam não ta a ser nada fácil... beijocas

Anónimo disse...

olá,
o pouco q posso dizer serve apenas p te dizer q passei pelo mesmo há 10 anos, a reacção dos meus pais foi igual á dos teus e ainda para eles foi mais fácil arrumarem o assunto arribuindo-me a designação de assexuada ou seja não se fala no assunto pq é como se não existisse.
Como vês n és a única p muitos pais a situação é fácil qd se passa na casa do vizinho pq qd chega á nossa a preocupação é saber o q os outros pensam.
Sofri muito, ausentei-me durante 7 anos das suas vidas e como vês ainda hoje as coisas estão como estão por isso n desistas de seres quem és pq a tua vida e a tua felicidade só depende de ti, ninguém tem o direito de pedir a ninguém p mudar em virtude da aceitação pq isso n é amar, iso é egoísmo.
Acredita sobretudo em ti e no q podes fazer por ti, pq de repente percebes q a vida pode ser curta demais e q passaste mais de metade do tempo a compreender nos outros aquilo q não passa do q é ignorância,

coragem