segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Depois da tempestade...


Não pessoal não fugimos lol...
Andamos sem tempo para o nosso cantinho, estes últimos dias foram para arrumar as ideias...

Depois daquela pequena grande situação, e de estar uma semana sem um único telefonema dos meus pais, eis que resolvi ligar... já não aguentava aquele sufoco, aquele sofrimento profundo que nunca mais acabava... depois de falar com a minha Mami ela pediu me para ir para casa mal acabasse as aulas... Terminei as aulas apanhei o autocarro rumo ao Porto... sentia me com medo, muito medo... passei a viagem toda a falar com a minha menina e a combinar tudo para que não metesse a "pata na possa"!!!
Sabia que iria ser bombardeada com perguntas atrás de perguntas e assim foi...

Chego ao Porto e espero impacientemente pela minha mãe... Ela chegou... comprimentou- me, e fez um enorme esforço para parecer que estava tudo bem... Chegamos a casa, jantamos e até aquele momento o meu pai não me tinha dirigido uma única palavra um "olá" se quer... doeu e muito... No final do jantar o meu pai levantou se e foi se deitar, a minha mãe vira se para mim e diz: "agora só nós"...

Primeira reacção: chorar... mas depois muito atenciosamente a minha mãe só me disse que me queria perceber... e assim foi comecei a falar e ela a fazer montes e montes de perguntas e para aquelas (es) que já passaram por isto sabem como é... depois de uma longa conversa a minha mãe abraçou me e disse me que não queria perder que acima de tudo sou a filhota dela... SENTI ME ALIVIADA... FELIZ... MUITO FELIZ... é claro que as coisas não passam do dia para a noite....

O meu pai... pois o meu pai foi muito mais complicado tive que andar atrás dele tipo barata tonta mas consegui a sua atenção, tentei explicar, tentei dizer tudo o que disse á minha mãe... não posso dizer que aceitou mas ficou mais calmo, senti isso:)... BOM MUITO BOM!!!!

Neste momento posso dizer que as coisas estão muito mas muito melhores... sei que ainda não aceitam, mas respeitam o que é muito bom, muito mesmo:)

E é claro que não teria esta força toda se não tivesse a minha princesa, a minha pantufinha, a minha nanoquinhax, A MINHA MAIS QUE TUDO, do meu lado!!!!:D

Sim meu amor és a minha vida e nada mas mesmo nada nos vai separar...
E sim meu amor AMO TE 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
VESES MAIS DO QUE A PRIMEIRA VEZ...

SIMPLESMENTE... TE AMO

3 comentários:

Anónimo disse...

estive a ler a maioria dos vossos textos...
Como eu vos compreendo... Mas kd s ama de verdade vamos sempre buscar forças onde n sabiamos k existia...

Forca nesse amor...
beijos s precisarem de falar ou desabafar e n teverem quem... escrevam amor.como.o.delas@gmail.com

Unknown disse...

é bom ver e sentir tudo mais calmo e tranquilo...às vezes também temos que perceber que os pais se "assustam" quando se deparam com a possibilidade d@s filh@s não serem exactamente aquilo que eles pensavam, daí ser necessário dar-lhes um tempo para se "habituarem" à nova realidade e arrumarem a cabecinha...mas o amor deles acaba por prevalecer, o que importa é a felicidade d@s filh@s.
Não é fácil para nenhuma das partes, é um processo doloroso e gradual.
Ainda bem que teve um desfecho feliz e que este sufoco já passou!!!

Bjinhos pa vcs afilhadinhas ;p

Maria Papoila disse...

Vês tudo se está a compôr. Vêm aí muitos dias de sol para vocês.
Fiquem bem.