terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Está quase Amor...

10 de Fevereiro será uma data que nunca esquecerei. Porque foi a primeira de muitas outras importantes na minha vida.
Foi então que tudo começou.
Já te amava há muito tempo, mas desde esse dia de inverno, nunca mais parei de te amar. Foste o que de mais belo aconteceu na minha vida.
…Amo-te sem saber como, nem de onde, nem porquê… Amo-te simplesmente sem complexos nem orgulhos, pois não conheço outra forma de viver senão esta… amando-te. Onde tu não “existes”, eu não “existo”… Tão próximo que a tua mão no meu peito é a minha mão… tão próximo que quando fechas os olhos eu adormeço…”Mas é muito mais do que isso…
E que melhor maneira para te demonstrar o que sinto, senão através de uma loucura feita por amor.
Amo-te… sem ti a minha vida, não tem qualquer sentido… sem ti não existe loucura, não existe alegria, não existe… nada… simplesmente não existo.
Amo-te!
Amo-te, nos segundos do dia e da noite...Teu abraço é o meu mundo, teu corpo é o meu abrigo e o brilho dos teus olhos é o reflexo do meu amor... Assim te amo

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...

Miminho disse...

amor sabes o kt te amo...
As coisas não tem sido faceis eu sei, nem para nós nem para mim...:(
tens tido uma peciência de louvar meu amor lindo...
Obrigado por todo o teu amor, por toda a segurança que me transmites, por todo este carinho...
OBRIGADO POR FAZERES PARTE DA MINHA VIDA:)
Amo te como nuunca pensei amar alguém:)

Unknown disse...

Está tudo dito...palavras muito bonitas,assim como o vosso amor!!

Força lindas...um beijão mt grnd pa voces ;p

Tear e Tenshi