
Foi então que tudo começou.
Já te amava há muito tempo, mas desde esse dia de inverno, nunca mais parei de te amar. Foste o que de mais belo aconteceu na minha vida.
…Amo-te sem saber como, nem de onde, nem porquê… Amo-te simplesmente sem complexos nem orgulhos, pois não conheço outra forma de viver senão esta… amando-te. Onde tu não “existes”, eu não “existo”… Tão próximo que a tua mão no meu peito é a minha mão… tão próximo que quando fechas os olhos eu adormeço…”Mas é muito mais do que isso…
E que melhor maneira para te demonstrar o que sinto, senão através de uma loucura feita por amor.
Amo-te… sem ti a minha vida, não tem qualquer sentido… sem ti não existe loucura, não existe alegria, não existe… nada… simplesmente não existo.
Amo-te!
Amo-te, nos segundos do dia e da noite...Teu abraço é o meu mundo, teu corpo é o meu abrigo e o brilho dos teus olhos é o reflexo do meu amor... Assim te amo
3 comentários:
Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...
amor sabes o kt te amo...
As coisas não tem sido faceis eu sei, nem para nós nem para mim...:(
tens tido uma peciência de louvar meu amor lindo...
Obrigado por todo o teu amor, por toda a segurança que me transmites, por todo este carinho...
OBRIGADO POR FAZERES PARTE DA MINHA VIDA:)
Amo te como nuunca pensei amar alguém:)
Está tudo dito...palavras muito bonitas,assim como o vosso amor!!
Força lindas...um beijão mt grnd pa voces ;p
Tear e Tenshi
Enviar um comentário