terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Um simples olhar...

As coisas não têm sido nada fáceis... A sorte não tem estado do nosso lado em circunstância nenhuma...


A distância tem sido muito dura... deitou nos um bocado abaixo é certo, precisa mos sem dúvida um tempinho só para nós... mas temos noção que esse tempinho ainda está muito, mas muito longe!


É nestas alturas que nos apercebemos da dimensão do nosso amor... tem superado tantas discussões, tanta saudade... Mas continuamos fortes, com a esperança de podermos acordar uma ao lado da outra, na nossa casita:)... já passamos por tanto, acho que merecíamos sem dúvida vivermos a nossa vida como sempre desejamos...


Acordo todos os dias com a esperança de te ter comigo... És tudo para mim meu amor... em breve estaremos juntas, sei que não vai passar de simples trocas de olhares...mas para mim é o suficiente depois de um mês sem ver esses teus olhitos que tanto amo, como me disses te e muito bem "mais vale um simples olhar do que nada"...


Porque as mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar...



Amo te...
Kero te...
desejo te...
És tudo o que sempre sonhei amor...


PARA SEMPRE TE AMAREI...

2 comentários:

Tear disse...

Sei que as saudades são imensas, mas o amor que vos une é tão lindo, tão puro...voces mereciam muito mais, injustiça de vida!!

mas tenham muita força meninas!!

Juntas conseguiram tudo o que sonharam...

beijos gandes pa vcs****

pantufax disse...

Amo-te minha princesa! Sei que às vezes te passas e eu consigo nesse aspecto manter mais a calma e assim tem de ser pois de nada resolve desesperar :( Aguenta por favor! Temos de ser fortes e gastar energias com o que realmente é importante: O NOSSO AMOR!!! Lembra-te que há casais que estão separados ainda bem mais longe e têm de aguentar, ganha-se força e maturidade! Amor por favor noa desesperes sabes que assim as coisas sao ainda mais dificeis. Amo-te muito MIMEKO