terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Tempo...

Pois é pessoal... mais um anito a chegar ao fim...

Foi o melhor ano da minha vida sem dúvida:D
Cheio de coisas boas e é claro de outras menos boas.

Foi o ano em que descobri o que era realmente amar..

Princesa quero te relembrar o quanto te amo, o quanto és importante para mim... já nada faz sentido sem te ter a meu lado!

Parece que foi ontem que nos conhecemos mas falta muito pouco para fazermos um ano:) um ano de amor, de alguns desentendimentos mas se agora olharmos para trás, esses desentendimentos tem uma certa piada:) fizeram nos crescer muito sem dúvida...

Lembro me quando soubeste que vinha para cá, me disses te que não valia a pena continuarmos a nossa relação uma vez que eu ia para longe de ti, que racionalmente um namoro nunca funciona á distância... talvés tenhas uma certa razão, mas acho que agora quando te digo que o que temos é único, é AMOR... o que temos ultrapassa todos as barreiras da racionalidade, acho que me entendes...
Lembras te das cartas que escrevíamos uma á outra??? numa das que te escrevi (e por acaso entendeste tudo ao contrário lol) eu disse te que o que tínhamos era tão forte, tão puro e tão mágico que não havia palavras para o que sentíamos nem mesmo a palavra "amar", sim essa palavra vulgar que as pessoas utilizam diariamente que a dirigem a uma pessoa e que no dia seguinte já se esqueceram do que disseram, sim essa palavra! Depois deste tempo todo destes 322 dias aprendi muito, aprendi que grande parte das pessoas não sabem o que é amar alguém... um AMAR de entrega, em que só haja espaço para duas e só duas pessoas, em que não haja traição nem em pensamento... foi este o AMAR que descobri contigo amor!

És a minha vida meu morzinho lindo:) Amo te com todas as minhas forças...
Fica comigo...


Simplesmente... AMA-ME

3 comentários:

pantufax disse...

Amor, podia cá deixar um testamento, mas apenas vou dizer que partilho contigo as coisas boas e verdadeiras que 2007 nos trouxe e TU foste a melhor sem duvida! Tambem foi contigo que aprendi amar e me entreguei sem medos e preconceitos! Quero-te pa sempre! Lindo o teu post, obrigada meu amor

Unknown disse...

Olá meninas!!!bonitas palavras de amor sem dúvida, nada mais a dizer...

vim só deixar beijinho grande para as duas afilhadas!!!

Miminho disse...

Amor és a minha vida és tudo pa mim...

Madinha já tinha saudades:D volta sempre que poderes:D
beijinhos pas minhas madinhax lindas:)

Amo te meu amor lindo Amo te muito