segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O dia 10...

PARABÉNS PARA NÓS PRINCESA...



Pois é meu amor chegou o nosso mês, o nosso dia, 10/10!!!

é sem dúvida muito importante como todos os outros meses, mas este não deixa de ser muito especial, este número marcou nos muito... 10... a primeira vez que te beijei, a minha camisola entre muitas outras coisas... 10... sem dúvida o nosso número mágico...



Parece que foi ontem que tudo começou... a nossa ida ao cinema, a nossa cumplicidade, o nosso beijo... este beijo que mudou para sempre as nossas vidas:)



Obrigado meu amor, por fazeres parte da minha vida...

Obrigado por estes 10 meses de amor e partilha de entrega e felicidade...

Obrigado por me amares desta maneira...

Obrigado meu amor... És tudo para mim...

AMO TE MUITO....

1 comentário:

Maria Papoila disse...

Parabéns miúdas.
Já só faltam 2 meses para 1 anito.