sábado, 29 de dezembro de 2007

Hoje voltas para esse fim do mundo :( como dói, como doeu ontem deixar-te em casa para te levarem para longe de mim :'(
Restou-nos no entanto os 3 dias maravilhosos que passamos...

Um convite para lanchar de uma amiga em comum permitiu que nos vissemos no dia seguinte ao Natal, uma manobra bem arranjada da tua parte, permitiu que no dia seguinte nos convidasses para almoçar (sem os pais) e o resto da tarde foi NOSSA! Como foi bom beijar-te, tocar-te, AMAR-TE!!!

E ontem, o jogo dos rapazes serviu de pretexto para voltar a estarmos juntas e a indesejada despedida...

Vai doer amor, já dói estarmos afastadas, mas sei que voltas para mim e quero que tenhas a certeza que aqui estou à tua espera! E quando doer muito e a saudade for insuportável, fecha os olhos e relembra aquele beijo, o toque das mãos na tua face e aquela parede...porque é isso que eu farei para te sentir mais perto, mais presente, mais em mim!
AMO-TE AOS PACÓTINHOS GUERANDES MEU MIMINHO LINDO

(A passagem de ano será longe de mim fisicamente...fecharei os olhos e brindarei contigo)
Bom 2008 e que este te traga para junto de mim...!

Sem comentários: