quarta-feira, 14 de novembro de 2007

...


Tenho tantas saudades meu amor...
Dava tudo para te ter comigo...
Acho que merecemos toda a felicidade do mundo pincesa, depois de tudo o que já passamos...
Sei que as coisas não estão a ser nada faceis, sei que não tenho sido a melhor namorada, mas os ciúmes são incontroláveis... as saudades não ajudam... só penso na injustiça que é... as outras pessoas poderem te ver, poderem te tocar, olhar... sei que não tens culpa eu sei meu amor... perdoa me!!! É tão dificil poxa...


Sei que o nosso amor é demasiado forte, não podemos ir abaixo; temos excelentes pessoas que nos têm acompanhado e nos têm acarinhado de uma forma incrível, sabes bem de quem me refiro...:) não tamos sozinhas...:)

Amo te meu amor, mais que tudo e acima de tudo...

és o meu mundo...
sente me pf
AMO-TE
ÉS A MINHA VIDA

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Tanto "miminho" neste blog faz-me sempre voltar.

Fica bem.

Miminho disse...

volta sempre maria papoila... és muito bem vinda;)

beijinh