sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Adormecer para Dormir

Pronto amor, sei que não é assim que gostas de adormecer, mas vou-te pôr de castigo e vais ter de começar a dormir assim! Sim porque vens com falinhas mansas que só te pões na outra posição para adormecer, para depois dormires, mas a verdade é que depois passas assim a noite...e eu? ah? Ah?
E nada de biquinhos nem de chantagem emocional, desta vez não me compras! Oupa ta adormecer assim sem andares a passar a mãozinha para te aproveitares...sua aproveitadeira que tanto AMO!!!

Amo-te muito meu amor encaracolado :D

2 comentários:

Miminho disse...

looool Oh minha morxinha linda...
Só tu ;D
Sabes que nano muito melhor só de te imaginar que tou assim a nanar contigo:)
Mas pronto eu hoje nano assim ao teu lado... mas quando adromeceres...loool

Te amo minha bebe fófinha:*

Tear disse...

lolol

é sempre uma boa posição, mas andar a passar a maozinha tem o seu lado bastante interessante ;p

e se ela fizer biquinho? como vai ser? tu não resistes!!! ;)

beijo das madrinhas ***