quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Olha elas...lol


TE AMO AMOR MEU...;D

9 comentários:

Tear disse...

*ri baixinho*

que dupla, vale a pena babar...ups..quer dizer...ver ;p

quem ia gostar de, pelo menos uma das meninas, era a minha Tenshi, ela e a sarah tem ali qualquer coisa lolol (não baba sn leva tau tau ;) )

acho que já estão prontas para o top lol

*assobia como se nao tivesse dito nada* ;p

beijos pa vcs***

pantufax disse...

Uuuuuuuiiiiiiii, também tou a tentar nao babar se não quem leva mesmo tatau sou eu! Mimo sim senhora antes que eu te provocasse reagiste antecipando-te! Muito bem! Agora essa Carmen é que não fazia falta nenhuma na imagem! Bastava a SHANE!!!! Loooool Te Amo miminho. Madinhas, beijoca pas 2 que são fantásticas

Miminho disse...

Amor a shane é que não fazia muita falta... podia ir nanar um soninho pk ta com uma carinha de quem andou a "papar" de mais lol...
Te Amo minha tonta linda;D

pantufax disse...

A Shane a papar de mais? Naaaaa! Ela é tão magrinha lolololol. Amor acho que vou pôr uma foto dela onde ela não esteja com esse ar de cansada...que dizes?

Miminho disse...

GRRRRRRR.. NÃO ME PROVOQUES...

Não amor despenso... ponho uma minha:D

Miminho disse...

amor olha só po decote da carmen:p.... hihihihilol

Tear disse...

hihihi

estou a ver que a foto fez sucesso ;p

tenho que dizer que o decote da carmen é bastante...hum...bem feito looool e que a shane nao esta cansada, deve estar a ver alguma coisa, no entanto, ta fantastica como sempre esteve...

Pena não estar a Dana também :p

shane = pantufax
Carmen = miminho e Tenshi (acho que vai haver porrada para ver quem fica com o decote lol)

Dana= eu :D

lol e fica toda a gente feliz hahahahahaha

beijo gande pa voces suas doidas lindas!!! :)

Unknown disse...

Carmen Carmen Carmen Carmen Carmen!!!!

Anónimo disse...

Estão todas? Onde anda a Marina?