sábado, 10 de novembro de 2007

FORÇA!!!!

Em dia de Aniversário, deixámos aqui uma palavra de incentivo, força, coragem e principalmente de AMIZADE às donas de um blog de quem somos visita assídua e com quem temos uma linda relação de amizade e partilha de histórias - http://mywonderfulstar.blogspot.com/
Sabemos que as coisas não andam lá muito fáceis e tem vos deitado um pouco abaixo :( espero que saibam que podem contar connosco para tudo, tudo mesmo! Força meninas, estamos convosco!

beijo grande

2 comentários:

Tear disse...

Antes de mais, MUITOS PARABÉNS para o nosso casalinho preferido!!! :D
Desculpem o atraso, não estivemos pela net nestes dias...mas esperamos que o dia tenha sido muito bom para vocês, cheio de amor e muita lamechice, melosidade e afins!! :p

Obrigada pela preocupação e pela amizade, sabem que já as consideramos boas amigas...são o nosso casalinho preferido e especial :)

A minha menina não pode escrever mas acho que falo pelas duas quando digo que vocés são fantásticas, obrigada pela força e por tudo o resto.

beijo grande pa voces aqui de nós :)

Unknown disse...

Bem, não podia deixar de furar o sistema e quebrar as regars ;p...a situação merece!

Agradeço a força e o apoio, não têm de facto sido dias fáceis para mim, mas no fim tudo vai acabar bem, acredito que tudo se resolve!!

O meu amorzinho já disse praticamente tudo, só tenho a acrescentar que para além de amigas fantásticas que nos dão apoio incondicional, ajuda muito o facto de ter a meu lado uma garnde mulher e uma namorada tão fantástica quanto a minha!!!

Espero que tenham tido um aniversário muito feliz!!!

Beijão enorme para as duas