segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ressaca de dor

Passaram-se 2 dias...e eu continuava com uma dor tremenda dentro de mim! De ti nem um sinal, não sabia os motivos que te levaram a reagir assim. Mas, também não queria saber! Estava magoada! Não te tinha feito nada e portanto não seria eu que deveria dar explicações!
A noite chegou e com ela tu também apareceste. Para minha admiração vieste logo ter comigo e pediste para falarmos. Não achei que a altura fosse a melhor, até porque não estávamos sós e com a "raiva" que estava, havia coisas que te queria dizer mas não seria à frente de outréns. Disse-te isso mesmo enquanto tirava o meu saco da mala do carro. Fechei a porta e fui indo. Tu interpretaste (soube mais tarde) que desta vez tinha sido eu a virar-te as costas. Não o fiz!!!
Também desceste, e aí começaste a provocar-me com palavras duras. Sabias que me estavas a magoar e mais tarde tiveste a Coragem e a Honestidade de mo confirmar, que Sim, que tudo o que me disseste à frente daquela gente toda tinha sido intencional, querias "picar-me", "atingir-me" e olha que conseguiste!
A noite foi decorrendo e terminado o nosso dever, fiz o saco e vim embora...sem olhar para trás, apenas magoada e sentindo que tinha perdido uma amiga, uma pessoa de quem já gostava muito. Também te preparaste para ir embora, mas amigas em comum convenceram-te a falar comigo, dizendo que não fazia sentido estarmos assim.
Bateste à janela do carro e perguntaste se podias entrar para falarmos. Entraste...
Falamos e disseste-me que tinhas reagido daquela forma pois não aguentavas ver-me discutir e também porque reagiste a quente, intempestivamente...e mal me viraste a cara tinhas-te arrependido mas o mal já estava feito...
Disseste gostar muito de mim e que me consideravas uma amiga e não querias, não queriamos perder aquela amizade que ainda agora estava a nascer.
Abraçámo-nos e saimos para junto do grupo que gostou de ver 2 amigas fazerem as pazes...

2 comentários:

Anónimo disse...

hummmm, estou curiosa pelo proximo post :D

tudo de bom
Anjo

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso Blog, pelo vosso amor.
Felicidades

Fiel Arcanjo