sábado, 21 de julho de 2007

Primeiros Dias

O nosso Amor começou, se calhar, como qualquer outro amor..., duma bela amizade.
Conhecemo-nos, apresentaram-nos e fiquei com a sensação imediata que eras uma pessoa simpática.
Os dias iam passando, tu ias aparecendo à hora marcada, mas sempre muito reservada, pelo menos para comigo. Talvez pela minha idade? Pela imagem que eu passava?
O que sei é que com as outras pessoas eras sempre muito divertida, animavas toda a gente e até partilhavas algumas das "tuas" coisas com o resto do grupo. Comigo,era apenas: Olá.....Até amanhã.
Os dias foram passando e fomos conversando mais, mas sempre só o básico...pelo meio algumas sms, tendo eu começando a considerar-te uma boa amiga.
Um dia pego-me a discutir com uma outra pessoa. Claro, com o feitio que tenho, passei-me completamente e, de facto, a discussão foi muito feia, mas não era contigo. Reagiste a essa discussão, e reagiste de uma forma que até parecia que tinha sido contra ti que me tinha insurgido. Saiste, e desta vez nem Até amanhã disseste. Saí atrás, e ao passar por ti, eis que tens a pior atitude que podias ter tido...Viras a cara no momento em que passo por ti!
Ui... fiquei fula, berrei, amuei, até chorei...mas sozinha sem ninguém ver e saber. O que doeu essa tua atitude, e o pior era eu não perceber porque me fizeste sentir tão mal, não saber porquê que me sentia tão magoada, se até então as nossas conversas nem eram assim tão importantes ou profundas, pois resumiam-se ao tal Bom dia e ao tal Até Amanhã da tua parte, pois eras tu que não me deixavas aproximar e "brincar" contigo.
Então se mal falavamos porquê que quando me viraste a cara senti que o MUNDO me fugiu?
Porquê que nem consegui dormir nessa noite?
Porquê que passei 2 dias inteiros a reviver aquele momento, a rever a tua face com lágrimas? Seriam de raiva? Estarias a odiar-me? Porquê que te zangaste comigo se eu estava a discutir com outra pessoa? Se não era nada contigo porquê que te revoltaste?

1 comentário:

Anónimo disse...

fascinante, vossa hostoria é linda e o vosso amor ainda mais assim como todo o amor ;)
felicidades
Anjo