
Foi então que tudo começou.
Amo-te desde esse dia de inverno e desde então nunca mais parei de te amar. Foste o que de mais belo aconteceu na minha vida.
…Amo-te sem saber como, nem de onde, nem porquê… Amo-te simplesmente sem complexos nem orgulhos, pois não conheço outra forma de viver senão esta… amando-te. Onde tu não “existes”, eu não “existo”… Tão próximo que a tua mão no meu peito é a minha mão… tão próximo que quando fechas os olhos eu adormeço…”Mas é muito mais do que isso…
E que melhor maneira para te demonstrar o que sinto, senão através de uma loucura feita por amor.
Amo-te… sem ti a minha vida, não tem qualquer sentido… sem ti não existe loucura, não existe alegria, não existe… nada… simplesmente não existo.
Amo-te!
Amo-te, nos segundos do dia e da noite...Teu abraço é o meu mundo, teu corpo é o meu abrigo e o brilho dos teus olhos é o reflexo do meu amor... Assim te amo...
2 comentários:
São muito bonitas as tuas palavras...
Até parece irreal esse texto.
Digo-te que vivo esse texto cmo nunca vivi mais algum. A Data (10 de fevereiro de 2007), o parte do poema de neruda...ta lindo...ta perfeito..sao tdu moments, sentimentos que vivi e continuo a viver desde esse dia, desde o 1º beijo...
Fico feliz por saber q algures neste planeta..alguem tb no dia 10 de fevereiro de 2007 sentiu o mm q eu e o meu amor sentims e deram o primeiro beijo...unindo-se num só!
Beijinho
*ASs: Bekinhax
Enviar um comentário