quarta-feira, 25 de julho de 2007

Crescente Amizade

Os dias foram passando e nós cada vez mais próximas! Aliás, ainda hoje é o dia que agradecemos aquela "zanga" pois a nossa amizade saiu reforçada. Apartir desse dia unimo-nos muito mais!
Agora já não nos víamos as duas vezes habituais por semana...todos os dias falávamos ao telemóvel, trocávamos sms e encontrávamo-nos. Todos os dias...
Começámos a almoçar juntas e a partilhar tudo! Tu namoravas, e eu também...
Um dia o "grupo" combinou uma saída e em vez de irmos para o local pensado, eu mesma levei-te ao encontro do teu namorado, pois assim mo tinhas pedido.
Passaste um pouco da noite com ele, mas depressa vieste para o nosso grupo, para o meu lado!
A noite continuou, e não quiseste ficar com ele, preferiste vir comigo. Divertimo-nos à brava e terminou cada uma em sua casa. E assim os dias iam passando...desculpas e mais desculpas para passarmos cada vez mais tempo juntas, desculpas e mais desculpas para um maior contacto físico...precisava abraçar-te, e, tu mal me vias chegar corrias para mim e abraçavas-me a chorar dizendo que estavas cheia de saudade.
Comecei a notar o teu ciúme sempre que alguém me abraçava, ou estava mais próximo de mim, o meu ciúme quando isso acontecia contigo...e o meu ciúme doido quando te vi beijar o "namorado".
Não deu mais e terminei a relação que mantinha...aliás, nada me prendia a ele, o meu coração não batia quando o via, não me arrepiava quando ele aparecia, eu não chorava quando não o via, não me sentia particularmente feliz quando estava com ele...Aliás tudo isto só acontecia CONTIGO!

Sem comentários: