sexta-feira, 15 de agosto de 2008

...

Sem sono e pensativa te escrevo...

Não sei o que fazer, não sei o porquê de tudo isto,

não sei o que é melhor para ti, se é a minha ausência em todos os sentidos se é a minha aproximação, o meu calor, o meu carinho, a minha protecção, o meu amor...



Por mais voltas que dê vou voltar sempre ao mesmo, só consegues ver as coisas à tua maneira, por muito que te pessa para parares por 2segundos que sejam e te pores no meu lugar, não adianta... Talvés um dia me percebas, me entendas, me dês razão...

Perdes te a vontade de fazeres certas coisas que à uns tempos atrás te dava tanto gozo fazer...

um carinho, um gesto, uma atitude, qualquer coisa que fosse para que a nossa relação crescesse...

Estás cansada, é normal... não sou propriamente fácil!!!



Dava tudo para voltar atrás e sentir o que à muito tempo não sinto da tua parte...

Vontade de lutar por nós!



Amo te

3 comentários:

amïgås e nåmørådås disse...

Posso jurar que li este post e pensei .. sinto tanto igual .. a imagem da flor .. a minha flor preferida .. marcou-me * .. axo que me fex quase xorar este post ..

Espero que tudo melhores * Espero mesmo * (nos faziamos 18 meses ontem ..se tivexemos juntas) ri com a imagem do bolo mais abaixo *


Beeijo * Lay *

Anónimo disse...

É lindo,o que escreveste o tomei
para mim....

Anónimo disse...

Ah!!! Esqueci de te dizer que a música de abertura do seu blog,tb é linda!. Quem cantas? Volto outro dia.