terça-feira, 18 de agosto de 2009

Como tudo terminou...



Pois bem ,depois de tanto tempo sem escrever venho cá para escrever o último post, o post que explica esta ausência demorada...


Nada na vida é eterno, e a nossa história chegou ao fim no dia 28 de Abril de 2009, Porquê ?!perguntam vocês! Medo que originou filmes e que levou ao desgaste, cansaço... (poderia enumerar várias palavras mas acho que já entenderam!!!)


Pois bem depois de mais uma ultima discussão por parvoíce, estupidez e sem motivo aparente a C. saiu d msn super chateada que a levou a terminar tudo comigo, inicialmente pensei que era mais uma das muitas discussões que tínhamos tido mas não, esta discussão fez com que ela entendesse que realmente havia outra pessoa na sua vida (a nossa melhor amiga), que não era comigo que queria continuar e pelo que vim a saber andava numa luta interior à já bastante tempo com os seus sentimentos...


Foi uma fase bastante má tanto para ela como para mim como devem imaginar e quem acompanhou esta história de perto sabem o amor que havia...


De quem foi a culpa?


... a culpa nunca é só duma pessoa mas pode.se dizer que os meus filmes fizeram com que a nossa relação começasse a não ser saudável (com ou sem motivos não importa)...


A vós todas deixo um conselho a confiança acima de tudo, ciumes? para quê? filmes? evitem!


Esta situação fez.me crescer em vários sentidos a olhar a vida de outra maneira!!!


Como se ultrapassa? Eu agarrei-me às pessoas que tanto me apoiaram (MM's) ao meu futuro, á minha profissão... o tempo trata do resto, a ferida vai fechando com o te

mpo...


A ti C. as maiores felicidades do mundo que ela te dê tudo o que não te consegui dar...


Serás sempre a segunda mulher da minha vida tenha quem tiver ao meu lado...


9 comentários:

Kalash disse...

é pena ter acabado assim. foram um casal exemplar e senão mesmo o mais fofinho que "conhecemos". via-se boé amor nos vossos textos. esperamos que ambas sejam felizes. :')

Kalash & Crush

FREE FONT disse...

hola!
warm greeting from FONT lover

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Anónimo disse...

Engraçado que algumas coisas que vc mencionou no post participaram tb do meu post de hoje...estou pensando em varias coisas p te dizer p/ amenizar um pouco oque vc deve estar sentindo(eu e essa mania de psicologa querendo curar as dores emocionais do mundo) mas pela primeira vez na vida fiquei sem palavras,muda e estatica(não sei pq),a unica coisa que posso dizer agora é aquele velho clichê "vai passar...tudo passa!"
Enfim seu blog é super interessante ja estou seguindo
bjos

Anónimo disse...

This opened my eyes!
Hopefully will do the same to you!
Please see before you judge!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward

Unknown disse...

teste

Carolina Costa disse...

oi ja passei por uma coisa parecida! uma coisa que passei a nao acreditar e no amor mas pronto!
E assim na minha opiniao o passado e passado, deixa marcas e tal, mas essas marcas vão-se deixar de notar ao longo do tempo e um dia o teu coração vai sarar.
Nao desanimes continua em frente!
olha para ja visita o meu blog!
www.lemasdaminhavida.blogspot.com
as melhoras
ka

Anónimo disse...

[i]cool posts, will be checking you again[/i]

Anónimo disse...

Most watches will give you accurate time, however few fall to the category of an authentic luxury
timepiece. , unclaimed reservations are let go 10 minutes before the start from
the performance. ©ritage Chronographe to don both a brand new diameter
and dial.

Take a look at my blog post: watches-bestprice.com :: ::