quarta-feira, 2 de julho de 2008

Caí...

Como na vida nem tudo corre como sonhamos, e quando as perspectivas são grandes, grande parte das vezes sofremos as chamadas desilusões!

choramos...
lamentamo-nos...
desanimamos...


O sentimento de frustração foi plena em mim durante aquele dia, amenizou com a ajuda da minha namorada, dos meus pais e de alguns amigos que sempre fizeram de tudo para me sentir segura e confiante...
Foi um desafio para mim... um desafio duro que não consegui ultrapassar, mas que para ano tornarei a tentar, e mesmo que não entre para o ano, continuarei a lutar até à última oportunidade...


Vou lutar por ti amor, por mim, pela minha família...


Pela nossa felicidade...





2 comentários:

Unknown disse...

Então lindas? Nada de ir abaixo...

Beijo grande nosso

Maria Papoila disse...

Por vezes é com quedas que aprendemos a levantarmo-nos.

Força pequena!

Um abraço.