sexta-feira, 27 de junho de 2008

A minha vida ultimamente...

A razão pela qual não tenho vindo a este cantinho...


EXAMES!!!!!!!



Pois é pessoal, a minha vida tem sido livros , livros, livros e mais livros... pronto e pelo meio alguns "filmezitos" uma vez que o cansaço é muito e a distância não ajuda!


Tadita da minha menina, ela é quem me atura... o que vale é que na ultima semana deu para matar algumas saudaditas...
Sinceramente não sei por onde me virar... não basta ainda não ter recuperado da semana passada de exames, passei a semana a treinar, porque na próxima 2ºfeira tenho que me apresentar no ISCPSI, para prestar provas físicas... para não falar dos exames que vou ter de 7 a 11 e de 14 a 18... e também para não falar do sofrimento que se passa desde o momento em que entrego o exame até ao momento em que sei os
resultados... é muito mau...











PRECISAMOS DE FÉRIAS AMOR...URGENTEMENTE!!!!

Sem comentários: