quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Com dor, mas escrevo como me pediste!

Como dói...
Estão a fazer tudo para nos separar. Não te deixam sair de casa, tiram-te o telemóvel... mas não te tiram de mim!
Sei, sinto que me amas, que estás comigo e em mim vais ficar!
Solução? Não tenho encontrado nenhuma desculpa princesa :(
Todos os dias me pedes uma solução, que não aguentas, que me queres...
E o quanto eu te quero!!! O quanto sofro longe de ti sabendo por tudo o que estás a passar :'(
Amigos??? Precisamos desesperadamente de alguém que nos oiça, nos entenda e nos dê força.
Pintinhas, por favor não te vás abaixo, vamos lutar, ficar juntas :'(
Amo-te cada dia mais, e cada dia mais te preciso, te desejo intensamente e te Amo apaixonadamente.
Uma luz, embora que pequena estou a precisar. Alguém me aponta uma lanterna? PF

6 comentários:

Anónimo disse...

:(
A única forma é não ir abaixo mesmo...
Lutar, lutar, lutar...
Muita força para as duas. E muita paciência... :)
**

Fogo disse...

Pois..sei bem o que é isso..tentarem de tudo pra nos afasterem de quem amamos...
Estar longe da mulher que amamos nem qu seja uma hora, ja doi como espinhos no peito..
Mas so te digo que depois de passar isto tudo vão ser bem mais felizes, e vão olhar para tras e rir do que aconteceu..acredita que sim..
Beijinhos quentinhos
Não vás a baixo agora..

Unknown disse...

Lá está a minha maddy a entrar em acção...

São tempos conturbados... mas passam...

E o tempo passa tão depressa! Num instante.

beijucas e nada de depressões e cabis baixo!DEAL?

Anónimo disse...

É impossível não achar essa situação revoltante...

Já ponderaram contactar uma associação?
Eu não queria estar aqui a dar conselhos que podem ser errados portanto se calhar o melhor mesmo era falares com alguém que perceba do assunto.
Não estou ligada a eles, mas do que ouço falar, se calhar a rede ex-aequo podia ajudar...

http://www.ex-aequo.web.pt

"Nos entretantos", é terrível e custa muito, mas se calhar a melhor solução era um "teatrinho"...
Só para acalmar as coisas, ela em casa fingir que esqueceu tudo, ou que já passou, ou sei lá... Qualquer coisa que fizesse os pais acalmarem e "levantarem a guarda"...
Apesar de ser difícil, "jogar" com a situação pode ser a melhor solução por agora... Só até se acalmarem os ânimos...

E muita calma. Cabeça fria e respirar fundo muitas vezes...

**p/as 2***

Anónimo disse...

Ela não tem net?
Telefone de casa?

Anónimo disse...

podemos tentar ajudar, nem que seja vos ouvindo ..passem la por "casa" ;)